Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 30/08/2016

 

 

 

AINDA é tempo de parabenizar  o Jornalista Simplicio Junior  que aniversariou ontem.  Parabéns. 

 

 

QUEM aniversaria hoje é o empresário  Volmar Miranda, um dos melhores amigos dessa jornalista. 

 

 

 

A BLOGUEIRA  de moda mais influente do país, Camila Coutinho, usa Metal Chic. A nova marca da Guadalajara mistura expressões das ruas com as tendências das passarelas e é ideal para a mulher moderna que não quer abrir mão do charme e da feminilidade, assim como Camila Coutinho que combina as peças jeans da Metal Chic de forma única e moderna.

 

 

 

 

 

Congresso Internacional em Teresina

A ASSOCIAÇÃO Brasileira de Odontologia - Secção Piauí, com apoio do Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (Soepi), professores e coordenadores dos cursos de Odontologia do Estado e também do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI), organizam o 7º Congresso Internacional de Odontologia do Piauí (Ciopi). O evento acontecerá de 18 a 21 de maio de 2017, com palestrantes de destaque nacional e internacional. As inscrições estão abertas pelo sitewww.ciopi.com.br.

 

 

 

 

 

1º Feirão de Imóveis do Servidor reúne 17 imobiliárias e incorporadoras com excelentes oportunidades

ENTRE os dias 31 de agosto e 3 de setembro, no pátio do Centro Administrativo, acontece o 1º Feirão de Imóveis do Servidor, uma realização entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon) e a Caixa Econômica Federal (CEF). O evento vai oferecer moradia aos servidores públicos estaduais dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, como também do Ministério Público Estadual.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Verônica Fontenele, Luiz Otávio de Gos, Cesar Augusto Cruz Lima Junior, José de Almeida Gonçalves, Deusdeth Nunes Santos Filho, Volmar Miranda, Drica Rocha, Jeanine  Torres, Cileide Marta Ramos, Bruno Melo, Josemar Ribeiro Soares, Creusa Tajra Hidd, Paulo Sergio Vieira da Silva e Antonio Campelo.  

.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: