Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 01/09/2016

 

 
 
 
 
 

Liquidação

A CÂMARA  de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina lançou nessa terça-feira, pp, a edição de 2016 da campanha Liquida Teresina. A ação, que acontecerá de 1º a 11 de setembro, envolverá o comércio do Centro, bairros e shoppings, contando com cerca de 1500 pontos de vendas. Muitos descontos e prêmios aguardam os consumidores.

 

 

 
 

Espetáculo

MANTIDA  pela Ação Social Arquidiocesana (ASA) em parceira com a Prefeitura de Teresina, a Casa de Zabelê comemora 20 anos da missão de resgate da autoestima de crianças e adolescentes vítimas de violência física e/ou sexual e abandono. Para celebrar a passagem da data, nesta quinta-feira, 1º de setembro, às 19h, as adolescentes atendidas pelo projeto apresentarão o espetáculo “Casa de Zabelê 20 anos – Alçando vôos, transformando vidas”, no Teatro 4 de setembro. A entrada é franca.

 
 
 
 

Reconhecimento

RECONHECIDO  pelo trabalho desenvolvido na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, onde esteve como secretário em 2015, o vereador Aluísio Sampaio(PP), recebeu na noite de terça-feira,pp o Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar, por meio da Federação de Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (FETRANS). A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Teresina.

 

 

 

Patrimonio
 
O DIRETOR  de incorporação da Patrimônio Tellio Totaro adianta para coluna que a Incorporadora Patrimônio participará do  1º Feirão de Imóveis do Servidor com vantagens exclusivas nos empreendimentos Like Teresina e Smile Club Morada do Sol. O staff da incoporadora realizará plantão entre os 31 de agosto e 3 de setembro, no pátio do Centro Administrativo de Teresina


 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: João Batista da Paz Brito, Maurício Monteiro, Marinês Cardoso e Suzanny Machado. Ainda é tempo de parabenizar Dr. Silvio Mendes que aniversariou ontem. Parabéns.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: