Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 12/09/2016

 

 

DE aniversário hoje a empresária Remedios Nery. Parabéns .

 

 

 

OS oftalmologistas do Hospital de Olhos Francisco Vilar Luciano Karol, Fábio Soares, Christinne Cantanhede, Tony Cantanhede e Daniel Amorim atualizaram seus conhecimentos no 60° Congresso Brasileiro de Oftalmologia realizado em Goiânia.

 

 

 

O ADVOGADO  Josino Ribeiro Neto, está nos preparativos para o lançamento do seu mais novo livro “A Responsabilidade Médica: Limites e Definições”. A obra deve ser lançada nos próximos meses e reunirá grandes nomes da área médica, além de juristas especialistas no tema.

 

 

 

 

REGISTRO  do empresário Júnior Nogueira recebendo a atriz nacional Vera Fischer em seu restaurante badalado. A atriz, que passou temporada em Teresina com o espetáculo teatral "Ela é o cara", conferiu o ambiente agradável e gastronomia exclusiva do restaurante.

 

 

 

 

O MÉDICO  especialista em reprodução humana, André Luiz da Costa, palestrou durante lançamento do livro A dor de tentar, de Yasmin Prado, no sábado pp no Teresina Shopping. A publicação trata das histórias e tentativas de realizar o sonho da gravidez. A intenção é compartilhar experiências sobre o assunto que, para muitas mulheres, é vivido com dificuldades e superação com auxílio da medicina reprodutiva.

 

 

 

 

 


 Nova Idade
A ADVOGADA  Márcia Baião comemorou mais um ano de vida neste sábado pp, e para marcar a data recebeu o carinho de amigos, familiares e do pai, o especialista em Direito de Família, Josino Ribeiro Neto.

 

 

 

 

Melhor empresa

O HOSPITAL  de Olhos Francisco Vilar ficou pelo segundo ano consecutivo com a primeira colocação na premiação “Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, na categoria Hospitais”. O Instituto global Great Place to Work (GPTW) foi a responsável por conceder a honraria e premiou o HOFV pelas práticas voltadas para a saúde, bem-estar e felicidade dos colaboradores.

 

 

 

Campanha

A REFORMA  das enfermarias da Ala Pediátrica do Hospital São Marcos é o projeto da Rede Feminina de Combate Câncer do Piauí beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz 2016. Esse ano, a maior campanha em prol da luta contra o câncer infantojuvenil será no dia 27 de agosto.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Lana Graziela Marques, Remédios Nery, Ana Lyce Mendes, Arnaldo Magalhães, Aldir Lages de Carvalho Filho, Alberto Napoleão do Rêgo, Iracy Rio Lima, Teresinha Melo e Cliff Villar.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: