Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 15/09/2016

 

 

QUEM aniversaria hoje é minha grande amiga Alda Fortes Caddah. Parabéns querida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Evento de moda

O TERESINA  Trend, maior evento de moda do Piauí, já tem data marcada será nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Teresina Shopping. Para essa edição a aposta é a ação See Now, Buy Now, que significa “veja agora, compre agora” e disponibiliza simultaneamente para compra, as coleções apresentadas nas passarelas. Os talkshows e workshops serão comandados por grandes nomes da moda e comportamento como o beauty artist Kal Nascimento, a executiva de moda Danielle Claudino e a blogueira Gabriela Sales do blog Rica de Marré, além da designer de moda Laís Barradas, a advogada Carolina Fortes, a hair stylist Suzanne Nunes, a arquiteta Karine Tito, a fotógrafa  Daniele Maciel, o publicitário Matheus Emérito e a designer de moda Andressa Leão. Outra grande atração do evento serão os desfiles de mais de 80 marcas e o formato fashion show, que terá a presença da cantora Camille Rio Lima e da banda “Sax in the Beat”.

 

 

 

 

 

Culinária e diversão

DIVERSÃO e criatividade animaram a Oficina Dourada com crianças atendidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), na quarta-feira pp no Lar de Maria. A atividade foi coordenada pelas chefs Ana Bueno e Mônica Rangel. Os familiares dos pacientes e voluntárias da entidade participaram da palestra “Biomassa, Sabor e Nutrição”, com a chef Elzinha Nunes. O momento foi fruto da parceria entre a RFCC-PI e os organizadores do Festival Maria Isabel, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). As oficinas integraram a campanha Setembro Dourado que promove a prevenção do câncer infantojuvenil em todo o país. Participaram também alunos da Unidade Escolar Monsenhor Raimundo Nonato Melo, do bairro Morada do Sol, e crianças moradoras da comunidade rural Ave Verde.

 

 

 

 

Acreditação

EM busca de atualização dos conhecimentos, 23 colaboradores do Hospital de Olhos Francisco Vilar estiveram no Blue Tree Rio Poty Hotel para participar do I Congresso Piauiense em Qualidade na Saúde, Segurança do Paciente e Acreditação. O evento foi uma excelente oportunidade para os profissionais conhecerem um pouco mais sobre qualidade, segurança e acreditação no contexto dos serviços de saúde.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Rosemary Leite, Rosangela Leite, Alda Fortes Caddah, Baisa tajra Melo, Raimundo Cosme Oliveira, Amelia Fortes Costa, Sandra Martins, Guadalupe Arruda, Geraldo Nunes, José Francisco Sady Filho, Sebastião Linhares, Fátima das Dores Oliveira, Lucio Parente Filho, Pedro Moraes da Silva, Jacqueline Paixão, Marcos Honorato Santos, Moacir Caetano, Andre Vinicius Nery, Felipe Fabricio Santos, Alexandra Veras e Silva, Anselmo Swaizer, Maria Helena Baião, Dorinha Rêgo, Ludmila Olicar, Luna Cavalcante Rocha  e  Claudia Bezerra.  

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: