Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 19/09/2016

 

 

 

 

 

O MÉDICO  especialista em reprodução humana, André Luiz da Costa, e profissionais da equipe da Clínica Fertvida estão participando do 20º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana até o próximo sábado pp. O encontro acontece em Belo Horizonte – MG e reúne profissionais do Brasil, Argentina, França e Itália. Em breve, muitas novidades para a área. 
 
 
 
 
 
 

 

Dilma Ducheff

ELEITOR  duas vezes melhor imitador do Brasil (2014 e 2015), prêmio dado pelo RISADARIA e eleito pelo público, Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico na Band, se apresenta em Teresina dia 30 de setembro. Depois do grande sucesso na televisão e fenômeno no Facebook, chegou a hora de brilhar nos palcos. Dilma Ducheff “Saudando a Mandioca” é o espetáculo de humor que marca a estreia do humorista no teatro. A apresentação acontece no Theresina Hall e os ingressos estão a venda na bilheteria do Theresina Hall, Loja Reron (Teresina Shopping) e com valor promocional no site osmosqueteiros.com.br.

 
 
 
 
 
 

Jantar Oriental

TODOS  os sabores da comida oriental poderão ser degustados, no dia 28 de setembro, às 19h30, no IFPI. O evento gastronômico trata-se do “Jantar Rota Oriente” promovido pelos professores e estudantes do Instituto Federal do Piauí (IFPI), sediado no bairro São Pedro, Zona Sul da capital.

 
 
 
 
 
 

Grande Encontro

APÓS  vinte anos, os amigos Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença voltam a se encontrar nos palcos. “O Grande Encontro” chega a Teresina no dia 14 de outubro e terá como palco o Theresina Hall. Os ingressos podem ser adquiridos na Central de Eventos, no Piauí Fest (Theresina Shopping), na Loja Noroeste (Praça Saraiva) e no site www.BilheteriaVirtual.com

 
 
 
 
 
 

 

Sala de apoio à amamentação

APOIAR  e incentivar o aleitamento materno e promover a doação de leite humano. Essas são algumas das frentes defendidas pela maternidade Santa Fé, que colocará em funcionamento a partir do mês de outubro, um Banco de Leite que atenderá as pacientes do local e dará suporte ao serviço da rede pública. O novo espaço que ficará localizado no prédio principal da clínica.

 

 

 

 

 

Sorteio de prêmios

ACONTECE  na próxima quinta-feira, dia 22, o sorteio de prêmios da campanha Liquida Teresina, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina. Os consumidores, que fizeram compras a partir de R$ 30,00 nas lojas que aderiram à campanha, receberam cupons e concorrem a um carro 0km, dois caminhões de prêmios e TVs. O sorteio acontecerá às 11h na sede da entidade, localizada no centro de Teresina.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Gracinha Lira, Alexandra Pereira Rodrigues Fontenelle de Araújo, Ana Carolina lopes Feitosa e Otavio Cesar.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: