Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 26/09/2016

 

 

HOJE é o aniversário de Amaury Jucá. Parabéns.

 

 

 

TIM TIM  para Dra. Málaque Santos, que aniversaria hoje. Parabéns querida.

 

 

 

 

A PSICÓLOGA  Aline Cunha e o advogado Agnelo Nogueira, receberam amigos e familiares para comemorarem os dois aninhos do pequeno Jacob Neto, que aconteceu na Villa dos Sonhos. 

 

 

 

O CONCEITO  See Now, Buy Now trouxe ainda mais inovação para o maior evento de moda do Piauí, o Teresina Trend, que encerrou nesta quinta-feira pp. As lojas do Teresina Shopping possibilitaram ao público a compra imediata das peças, após os desfiles e a proposta agradou a todos.

 

 

 

A CAMPANHA  Liquida Teresina, realizada pela Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, que aconteceu de 1º a 11 de setembro, sorteou nesta quinta-feira pp, os prêmios da campanha. Cerca de três milhões de cupons concorreram a um carro 0 km, modelo Fiat Toro, dois caminhões em prêmios e sete televisões. Priscila Farias Castro foi a ganhadora do prêmio principal, o carro 0 km.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Málaque Adad Santos, Carlos Alberto Sobral, Danilo Passos Santana, Jailson Cavalcante, Célia Santos, Gustavo Henrique Santos Nunes, Teresa Cristina Leal, Beatriz Monteiro de Carvalho, Assis Fontenele, Francisco Leal, Adolfo Uchoa Filho, Maria das Dores Pereira da Silva, Leopoldino Ferreira Neto, Elzirene Cavalcante de Oliveira, Antonio Caetano Neto, Remédios Fontenele, Nilsa Boavista da Silveira e Amaury Jucá.  

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: