Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 28/09/2016

 

 

 

 

EM  noite especial de avant première, um grupo seleto de vips, empresários e clientes esteve reunido para apresentação do novo decorado do Empress, empreendimento da Incorporadora Patrimônio. O evento aconteceu na terça-feira pp, na zona leste de Teresina.

 

 

 

 

 

JÁ o gerente de marketing da incorporadora, Rafael Biagi, enalteceu o trabalho local dos profissionais de Teresina. “Escolhemos o Gustavo Almeida para montar e decorar nosso empreendimento para garantir o estilo regional alinhado ao bom gosto que todo teresinense gosta”, avalia Rafael.

 

 

 

 

 

COM  relação à nova reforma do ensino médio, o deputado federal Átila Lira (PSB) se posiciona favorável à medida provisória apresentada pelo Governo Federal considerando de grande importância para que os jovens possam encontrar sua vocação através da área de concentração que escolher.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Nelson Antonio de Sousa, Francisco Fortes, Ivadilson Magalhães, Tomaz Costa Filho, Eugenio Raulino Barbosa, Pedro e Paulo Henrique Aquino, Norma Suely Machado e Iluska Dias. 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: