Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 04/10/2016

 

 

 

TIM tim para Hayala de Floriano que aniversaria hoje. Parabéns.

 

 

NO  front das baladas mais bacanas e de gente bonita de Teresina, o empresário Júnior Nogueira lança a festa "Sexta Acústica", no Texas Picanharia. A cantora Soraya Castelo Branco marca a estreia do lounge mais charmoso da cidade e promete embalar os jovens casais.

 

 

 

 

NA  próxima quinta-feira (06), a partir das 19h, acontece no Teresina Shopping o Samba Piauí, evento em comemoração ao centenário do samba. Para a celebração foram convidados dançarinos que apresentarão diversos estilos de dança como samba tradicional, samba funkeado, bolero, forró, dança do ventre, zoulk, tango, balé e muito mais.

 

 

 

 

"QUEM aniversariou ontem, dia 03, foi  o Major do Exército Brasileiro Aminthas Floriano da Silva Neto (foto), passou a data com seus familiares em Resende-RJ. Atualmente Aminthas serve na Academia Militar das Agulhas Negras-AMAN". Parabéns.

 

 

 

 

AS  empresárias Saviana Marques, Carolina Ferreira e Ana Raquel Pinto comemoram 1 ano à frente da Villa dos Sonhos, uma brinquedoteca educativa voltada para o desenvolvimento infantil que também inclui espaço de buffet. A festa de aniversário do empreendimento reuniu clientes, parceiros e jornalistas. 
 
 
 
PARA  estimular o interesse das crianças pelo mundo da arte e assim contribuir com o desenvolvimento intelectual e criativo delas, a piauiense Paula Moreira criou o projeto fotográfico Mini Estrelas. A exposição contará com fotos de 28 crianças caracterizadas de personagens clássicos do cinema mundial, como a Malévola famosa personagem da Disney. Mini Estrelas chega ao Teresina Shopping no dia 17 de novembro.
 
 
 
 

 

Dia do Dentista

O CONSELHO  Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) prepara uma grande festa para comemorar o dia do dentista, celebrado em 25 de outubro. A comemoração acontecerá no dia 21, a partir das 21h, no Finess Buffet. Estão confirmadas as atrações musicais Banda Top gun, Ykaro “na medida” e George Hendryx. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente para os Cirurgiões-Dentistas quites com suas obrigações financeiras junto ao CRO-PI, até o dia 19 de outubro na sede do Conselho. Os ingressos para acompanhantes poderão ser adquiridos pelo valor de R$ 100,00.

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Antonio Mendes, Firmino Pereira de Sousa Filho, Maria Raimunda Mendes Costa, Hayala , Bizet Castro, Plácido  Costa, Lucas Monteiro, Alexandre Tapety do Rêgo Monteiro, Layana Lopes e Anchieta Mendes. hoje é dia de São Francisco. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: