Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 06/10/2016

 

 

 

O PRÓXIMO  Dia das Crianças promete ser mágico em Teresina. Os personagens infantis preferidos da garotada irão invadir de alegria ruas do centro da cidade na parada Magic Day. O evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) acontece na quarta-feira (12), a partir das 16 horas, com concentração em frente ao Hospital São Marcos, na Rua Governador Arthur de Vasconcelos, no centro de Teresina.

 

 

 

Combate ao câncer

A REDE  Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) vai participar do “Vem pro Parque”, evento de comemoração aos 70 anos do SESC, que acontece neste fim de semana no Parque da Cidadania. As voluntárias da entidade estarão com um estande de venda de produtos para arrecadar recursos para os projetos desenvolvidos na RFCC-PI, além da distribuição de material informativo e atendimento aos participantes do evento, a partir das 17 horas.

 

 

 
X

A ESPERA  acabou! A Casa X Teresina será inaugurada no próximo sábado, dia 8 de outubro, com super festa para crianças carentes de Teresina. O buffet infantil é uma franquia criada pela apresentadora Xuxa Meneghel e está presente em várias cidades do Brasil.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Yeda Maria Sousa Machado, Lara Maria, Odonias Leal da Luz Filho, Renan Menezes e Bruno dos Santos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: