Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 10/10/2016

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é a  jornalista Cristiane Sekeff. Parabéns. 

 

 

 

TIM tim para a empresária Waldília Cordeiro( do Colégio Notre Dame).  Parabéns. 

 

 

 

 

 

PARABÉNS para Mercia Paulo de aniversário hoje.

 

 

 

 

 

A DIRETORA  administrativa do Hospital de Olhos Francisco Vilar, Raquel Vilar, e a assistente de recursos humanos da empresa, Flávia Marques, estiveram em São Paulo para receber a premiação Guia Você S/A – Melhores empresas para você trabalhar Revista Você S/A. O Guia é o mais tradicional em pesquisas na área de gestão de pessoas e considerado pela crítica, como o maior avaliador das práticas adotadas pelas empresas que beneficiam os colaboradores.

 

 

 

 

OS  empresários João Lívio, Teresa Ferreira e Lina Carvalho estiveram em Atibaia (SP) participando da Convenção Nacional da Wizard juntamente com franqueados do país inteiro. Os professores participaram de uma ampla programação de palestras e treinamentos para aperfeiçoar ainda mais o ensino de idiomas em Teresina. 
 
 
 
 
 

TODA  a alegria e magia dos personagens infantis irão invadir as ruas de Teresina na parada Magic Day. O evento realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) vai reunir heróis, princesas e personagens de desenhos animados  em um desfile com bandas e carros enfeitados. Tudo isso bem próximo das crianças, levando muita diversão e um momento de descontração, especialmente para aqueles que estão internados ou em tratamento contra o câncer que terão um camarote especial para acompanhar o desfile. A parada acontece em frente ao Hospital São Marcos, na Rua Governador Arthur de Vasconcelos, no centro de Teresina, a partir das 16h.

 

 
 
 
 

Financiamento

AS inscrições para o vestibular do Uninovafapi 2017.1 seguem até dia 27 de outubro para mais de 15 cursos de graduação. Os estudantes podem escolher entre as opções de prova agendada ou pelo resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. O Uninovafapi oferece opções de financiamentos estudantis com taxas competitivas e prazos maiores para pagamento de mensalidade como o PRAVALER – Crédito Universitário e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). As inscrições podem ser feitas no sitewww.uninovafapi.edu.br até dia 27 de outubro. As provas agendadas acontecem dia 30 de outubro.

 
 
 
 
 
 

O Grande Encontro

OS  amigos Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença voltam a se encontrar nos palcos vinte anos depois no show “O Grande Encontro”. Um dos espetáculos mais aclamados da Música Popular se apresenta em Teresina no próximo dia 14 de outubro, no Teresina Hall. Os ingressos podem ser adquiridos na Central de Eventos, no Piauí Fest (Theresina Shopping), na Loja Noroeste (Praça Saraiva) e no site www.BilheteriaVirtual.com.

 

 

 
 
 
 

Dia das Crianças

O DIA  das Crianças está entre as datas mais importantes para o comércio. Por isso, no feriado, dia 12 de outubro, as lojas de Teresina funcionarão em horário especial. No centro de Teresina, abrem até as 18h. Já nos shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside, as lojas funcionarão das 14h às 20h.

 
 
 
 
 
 
 

Festa da padroeira

A ARQUIDIOCESE  de Teresina já se prepara para Festa da Mãe de Deus que celebra a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro. Com o tema “10 anos caminhando com Maria ao encontro de Jesus”, a Festa chega a 10° edição e a comissão organizadora preparou novidades para os fiéis. Uma delas é a exposição que homenageia os 10 anos da festa que está aberta diariamente no Centro Pastoral Paulo VI, das 7h30 às 13:30h e pode ser visitada por todos os irmãos, cristãos e devotos de Nossa Senhora Aparecida. 

 
 
 
 
 
 
 

 

O TERESINA  Shopping preparou uma programação especial para o mês das crianças. Na praça de eventos I e II do shopping estão sendo realizadas apresentações musicais da banda Super Fantástico, palhaço Teleleco e da dupla Bolim e Bolão, além da contação de histórias comandadas pela contadora Talita do Monte. O Trampolim Play, complexo de camas elásticas, e o evento Coisa de Artista, que traz oficinas de pintura em gesso, fecham as atividades infantis. 
 
 
 
 
 
 

Dia do Médico

A MATERNIDADE  Santa Fé deu início aos preparativos da comemoração alusiva ao Dia do Médico, comemorado no dia 18 de outubro. Todo o corpo clínico deve participar de um emocionante café da manhã que contará com músicos, presentes e homenagens aos profissionais. 

 
 
 
 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Cristiane Sekeff, Laiane Patricia Soares Lopes, Waldilia Neiva de Moura Santos Cordeiro, Mariana Loureiro, Mercia Paulo e Sorência Vasconcelos.
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: