Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 17/10/2016

 

 

NAS últimas semanas, moradores de Teresina e municípios piauienses perderam suas casas e bens materiais devido às queimadas. Em virtude disso, o Teresina Shopping em parceria com o grupo “Eu quero ajudar” está se mobilizando em prol das vítimas. Os interessados em ajudar podem deixar suas doações no quiosque de informação do shopping, no horário de 10h às 22h.

 

 

 

 

 

Plano de Qualidade

A AGÊNCiA  Nacional de Saúde avaliou em todo o Brasil o desempenho de todos os planos de saúde e poucas empresas conseguiram alcançar a nota entre 8,0 e 10,0. No Piauí, apenas o Medplan obteve esta nota e conseguiu se destacar como o melhor do Estado, resultado de qualidade na assistência prestada aos clientes, com ampla rede credenciada e incorporação de procedimentos médicos de alta tecnologia, para adequado tratamento dos beneficiários. Ao longo do ano avaliado, diversas campanhas educativas e voltadas para a sua saúde foram realizadas pelo plano como forma de conscientizar e estimular a adoção de hábitos saudáveis de vida, com a prática de esportes, alimentação orientada e atividades recreativas em grupo.

 

 

 

Patrimônio

REFINADO  brunch para marcar a abertura do novo decorado do Like Teresina, empreendimento da Incorporadora Patrimônio. Será no sábado, 22 de outubro, a partir das 9h. A coluna acredita que isso mostra excelente andamento da obra e o compromisso da empresa com os teresinenses!

 

 

 

 

Festa do Dentista

O CONSELHO  Regional de Odontologia do Piauí prepara a grande festa em comemoração ao Dia do Dentista para o dia 21 de outubro, a partir das 21h, no Finess Buffet, com jantar e shows com Banda Top Gun, George Hendrix e Ykaro “Na Medida”. Profissionais com situação financeira regular junto ao CRO-PI, podem retirar ingressos gratuitos na sede, até o dia 19 de outubro. Os demais interessados poderão adquirir os ingressos no valor de R$ 100,00.

 

 

 

 

Humor

O PALCO  do Teatro 4 de Setembro receberá o humorista Dirceu Andrade no próximo dia 17 para o Show da Caridade. A apresentação inicia às 19 horas e os ingressos custam R$ 30,00. Para adquirir de forma antecipada, os interessados podem ir até o Lar de Maria. A entidade receberá 5% do valor arrecadado com a venda de ingressos que serão doados pelos organizadores.

 

 

 

 

 

Campanha do bem

O TERESINA  Shopping recebe entre os dias 17 e 31 de outubro a ação Sesc Saúde Mulher, que vai realizar gratuitamente exames de citologia e mamografia. Os atendimentos serão realizados das 10h às 13h e das 15h às 22h, na unidade móvel do Sesc. Para o atendimento é necessário que as mulheres apresentem RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência (todos xerox). Já para a mamografia é necessário ter idade entre 50 e 69 anos e não ter realizado o exame em um período menor de um ano.

 

 

 

 

O ex-superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Emanuel Veloso Filho foi homenageado com a medalha do Mérito da Construção Civil. A medalha é um reconhecimento às autoridades que contribuíram para o desenvolvimento do setor em Teresina, no Piauí e no Brasil. “Fico feliz por essa homenagem porque fizemos o nosso trabalho de contribuir com esse setor tão importante para a economia. Agradeço essa lembrança do meu nome, mas ressalto que qualquer resultado não é fruto de um trabalho individual e sim coletivo, da equipe da Caixa, sempre disposta a contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou Veloso.

 

 

 

 

O COCO  Bambu é mesmo a escolha preferida dos teresinenses! No feriado de Dia das Crianças o restaurante estava mega disputado. Mas também, o espaço kids incrível e as atrações para a criançada atraíram as famílias para aproveitar o feriado.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Raimundo de Castro Dias, Isabel Fortes do Rego, Chico Viana e José Ronaib de Oliveira Filho.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: