Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 20/10/2010

A Wizard Teresina preparou uma programação especial para comemorar o Dia do Professor e Dia da Secretária das escolas de idiomas na capital. Professores e colaboradores se reuniram em um jantar de confraternização em restaurante na zona leste da cidade. Em 2017, a Wizard completará 25 anos de atuação em Teresina. No registro, a diretora pedagógica Lina Carvalho com colaboradores das unidades da escola de idiomas.

 

 

 

 

Nova especialização

O Instituto Camillo Filho lançou a pós-graduação em Planejamento e Gestão de Programas e Projetos Sociais com inscrições abertas até o dia 18 de novembro. O curso vai abordar sobre os processos de planejamento e gestão das políticas sociais no contexto da sociedade brasileira, desenvolvidos no regional e local com vistas ao enfrentamento eficiente, eficaz e efetivo dos problemas sociais. A pós-graduação possui 360 horas e será desenvolvida no período de dezembro 2016 a abril de 2018 com aulas ministradas em encontros mensais.

 

 

 

 

 

Festa do Dentista

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí prepara a grande festa em comemoração ao Dia do Dentista para essa sexta-feira, 21 de outubro, a partir das 21h, no Finess Buffet, com jantar e shows com Banda Top Gun, George Hendrix e Ykaro “Na Medida”. Contato para ingressos: (86) 3222-8817 ou 3221-5469

 

 

 

 

Nota
As festas de fim de ano estão chegando e a programação do Espaço Coco Bambu é uma das mais aguardadas. A coluna ficou sabendo que essa edição promete muitas novidades!
 
 
 
 
 
 
 
Nivers 
ANIVERSARIAM hoje: Neide Tinoco, Socorro Partela, Alberto Monteiro Junior, Angelica Pacheco Castelo Branco, Neide Veloso, Paulinho Ferreira e Josias Marais.
 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: