Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 24/10/2016

 

 

 


"SE vivo fosse, o Senhor Aminthas Floriano da Silva (foto), desbravador e pioneiro na agricultura do Piauí, faria 115 anos de vida, neste dia 22 de outubro pp". Parabéns.

 

 

 

 

O VILLA  Mix Festival é o evento mais aguardado do ano em Teresina e já tem data para acontecer. Dia 02 de dezembro, a Arena Chevrolet vai ser palco dessa grande festa com Jorge & Mateus, Aviões do Forró,  Matheus & Kauan e Pedro & Benício. A coluna aguarda ansiosa!

 

 

 

 

A FESTA  do Dentista, organizada pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí, reuniu cirurgiões dentistas e representantes das entidades de classe do Estado. O presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí, Sérgio Pires, o presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas – Piauí, Fausto Ferreira, e o presidente do CRO-PI, Leonardo Sá, comemoraram as parceiras em nome da categoria durante a celebração que ocorreu no sábado (21) no Finess Buffet.

 

 

 

 

 

Moda em Parnaíba

A REGIÃO  Norte do Piauí recebe durante os dias 25, 26 e 27 de outubro a III edição da Semana de Moda do Parnaíba Shopping que este ano está cheia de novidades e com participação de grandes marcas. Além dos desfiles, o evento apresenta a exposição “Evolução Histórica da Moda”, organizada pela Faculdade Kairos, tendo como curadora a estilista Georgina Nogueira. Outra novidade tão esperada é o Talk show, sempre às 18h, trazendo os profissionais Marcos Lima, Coach de Imagem, Vell Rezende da marca Vell Bizz, debatendo sobre imagem pessoal e as tendências de moda e comportamento para 2017.

 

 

 

 

 

 

Promoção

O McDonald’s lançou uma novidade para quem ama os sanduíches clássicos. Os queridinhos do cardápio da rede agora fazem parte da nova plataforma “Clássico do Dia”, que já está presente em todos os restaurantes da marca. A rede selecionou os sanduíches preferidos dos consumidores para compor um menu especial com sete McOfertas a preços ainda mais acessíveis, uma para cada dia da semana, como o Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão com Queijo, McDuplo e McNuggets.

 

 

 

 

Palestras

PICOS  irá ganhar, em 2016, seu primeiro shopping center, o Picos Plaza Shopping. Para ajudar os lojistas a incrementar ainda mais seu negócio, o shopping preparou uma série de palestras, dentre elas uma com o experiente empresário Silvio Leite. A palestra acontece no espaço do shopping, no dia 27 de outubro, às 19h

 
 
 
 
 

 

Palestra

O CENTRO  Universitário UNINOVAFAPI recebe dia 25, às 19h, no auditório Ipê, a palestrante Beia Carvalho para a abertura da XI Jornada Científica do UNINOVAFAPI. A especialista ministrará palestra com o tema “Como criar o futuro: Inovar ou Morrer?”. A palestrante futurista Beia Carvalho é idealizadora, fundadora e presidente da 5 Years From Now®. Suas palestras são provocativas e transformadoras, tratadas com simplicidade e humor. Beia pesquisa o futuro, os rumos da inovação e as gerações atuando nestes processos. É a única figura feminina a tratar desses assuntos no mercado brasileiro.

 

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Arnoldo Escorcio, Cícero José Araújo da Silva, Doriane Sá, Mirian Claudia Pacheco, Celina Castelo Branco Lages, Gustavo Vaz Pires, Marta Fernanda Reis Prado, Juliana Nunes Damásio, Antonio Adala e Blanca Lages. Ainda é tempo de parabenizar Maria Luiza Carvalho ( neta de Floriza Santos que aniversariou dia 22) e Floriza Santos que aniversariou dia 23.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: