Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 25/10/2016

 

 

A CANTORA  Elba Ramalho, que esteve na capital para agenda de shows, posou para click no badalado Coco Bambu Teresina. Em tempo, ela aprovou a deliciosa culinária do restaurante

 

 

 

 

Missa da Misericórdia

EM  2016, Ano Santo da Misericórdia, a Igreja da Primavera celebra nesta quarta, dia 26 de outubro, os sete anos da Missa da Misericórdia, a partir das 16h, com uma programação especial. A comemoração contará com pregação de cura e libertação, apresentações culturais de bandas católicas, terço mariano e a celebração da santa missa presidida pelo Padre Nilton Pereira, com participação do grupo Vozes de Misericórdia. 

 

 

 

 

Debate

ACONTECE  no dia 27 de outubro, às 19h30, a quinta edição da reunião científica com profissionais da área da saúde. A ação, realizada Oncomédica, visa promover o debate sobre o câncer gástrico para profissionais que lidam diariamente com pacientes oncológicos. Para o debate, estará em Teresina o coordenador de Cirurgia Oncológica do Hospital Mário Covas, Dr. Abner Barrozo.

 

 

 

 

Cajuína

A MARCA  de alimentação saudável Taeq lança a Cajuína Orgânica, resultado de uma filtragem rigorosa do suco integral do caju orgânico (cultivado sem o uso de agroquímicos ou fertilizantes químicos), garantindo todo o sabor e os nutrientes da fruta. A Cajuína Orgânica Taeq está disponível com exclusividade nas lojas Extra e Pão de Açúcar do Nordeste.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Mestrinho, Janaina Guimarães, Lucio Magalhães e Jaqueline Dourado.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: