Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 27/10/2016

 

 

 

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é meu grande amigo particular Luiz Inacio Lula da Silva. Parabéns.

 

 

 

 

A TERAPEUTA  ocupacional Samara Barros foi homenageada na área clínica durante o XI Congresso Norte e Nordeste de Terapia Ocupacional, que acontece esta semana em Fortaleza. Pioneira no Piauí na abordagem da terapia de integração sensorial, Samara já tem 10 anos de experiência no atendimento clínico a crianças com atraso no desenvolvimento infantil e reabilitação neurológica infantil. No registro, Samara Barros ao lado de Luziane Feijó, presidente do XI CONNTO e vice-presidente do CREFITO 6 e da Leila Mendes outra homenageada do Piauí e vice presidente do CREFITO 14.

 

 

 

 

O TRADICIONAL  requinte e sofisticação do restaurante une-se agora com o que há de mais saboroso da cozinha italiana num delicioso festival de massas venezianas. Nova edição do Festival de Massas Venezianas, no Gran Hotel Arrey, no dia 4 de novembro. Experiência única, imperdível!

 

 

 

 
Coco Bambu
AS festas de fim de ano estão chegando e a coluna ficou sabendo que o Espaço Coco Bambu divulgou sua badalada  programação de réveillon. A festa é uma das mais tradicionais da cidade e concentra público vip e seleto em noite exclusiva. Nesta edição Pepê Jr e Double Deck estarão no comando da noite animada!

 

 

 

 

Eleições 2016

O TERESINA  Shopping será posto de justificativa em Teresina na realização do 2° turno das eleições 2016. O atendimento acontecerá neste domingo (30), das 8h às 17h, na loja 119. O eleitor deverá apresentar ao presidente da Mesa Receptora de Justificativa um documento oficial com foto, o título eleitoral e o formulário de justificativa devidamente preenchido. O formulário está disponível gratuitamente em todos os Cartórios Eleitorais do país.

 

 

 

 

UNINOVAFAPI 

O UNINOVAFAPI  segue com as inscrições para o vestibular até esta hoje. Os estudantes podem  escolher entre as opções de prova agendada ou pelo resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. São mais de 15 cursos como Administração, Engenharia (de Produção, Ambiental e Civil), Direito, Moda, Medicina, dentre outros. As inscrições podem ser feitas no sitewww.uninovafapi.edu.br. As provas agendadas acontecem dia 30 de outubro.

 

 

 

 

Crianças

INCENTIVAR  a criatividade é importante para o desenvolvimento das crianças. Pensando nisso, o Medplan realiza, no dia 20 de novembro, um concurso cultural de desenhos. As inscrições já estão abertas no site e na sede do Medplan.  Crianças de 6 a 12 anos poderão participar, onde serão divididas em duas categorias. O Medplan irá realizar também uma série de atividades lúdicas com a criação de espaços temáticos, além da oficina de desenho para envolver toda a família.

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Luiz Inacio Lula da Silva, Teresa de Castro Machado, Fernando Angelim, Anchiêta Correia, Conrado Lima, San Martin, Anue Karenina Caland, Cristina Moraes Sousa Oliveira, Iêda Rubim, Luis Darci Fontenelle de Araujo, Gisele Soares, Daniele Alencar, Humberto Ribeiro e Thiago Paixão.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: