Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 08/11/2016

 

 

 

 

 

QUEM aniversariou ontem foi o professor Roberto Alencar. Parabéns.

UM é pouco, dois é bom, mas três é simplesmente demais! A turma do Super Mario está de volta ao McDonald’s, para a alegria dos fãs de um dos games mais famosos do planeta! Mario, Luigi, Princesa Peach, Yoshi e companhia protagonizam a nova campanha do McLanche Feliz já disponível em todos os restaurantes McDonald’s.

 

 

 

 

 

O MÉDICO  e especialista em reprodução humana, André Luiz da Costa, que atua no Piauí, foi um dos palestrantes do 27º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana. O evento reuniu os melhores profissionais do país e representantes internacionais da área na cidade de São Paulo nos  dias 3 e 5 de novembro pp.

 

 

 

 

O TERESINA  Shopping inovou em sua decoração de Natal, inaugurada na última sexta-feira, já no sábado, o Papai Noel chegou ao shopping e encantou o público que participou do momento registrando por meio de muitas fotos e acompanhando o desfile pelos corredores do shopping. Ao final todos foram visitar o bom velhinho na decoração.

 

 

 

 

O MÉDICO  Anatole Borges participou do 27º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana. O especialista presidiu conferência sobre "O papel da histeroscopia na infertilidade", no evento que aconteceu em São Paulo.

 

 

 

 

REGISTRO  dos rotarianos no última sábado, dia 5, durante a Noite Árabe, realizada pelo Rotary Club de Teresina Piçarra. O evento contou com a apresentação do tecladista Mohamad Azra e do grupo 1001 Noites. A renda do evento será revestida em ações sociais em Teresina.  

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Conceição Lima e Edvan Abreu( TV Cidade Verde).Aniversariante de ontem: Roberto Alencar.

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: