Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 09/11/2016

 

 

QUEM aniversaria hoje é o artista plástico Hostyano Machado. Parabéns.

 

 

 

TIM tim para Jane Broder que aniversaria hoje. Parabéns.

 

 

 

 

A EMPRESÁRIA  Letícia Medeiros organiza lounge badalado da sua loja Intimissimi na Feira Casar Bem, que acontece em breve no Espaço Coco Bambu. A coluna aguarda ansiosa!

 

 

 

 

Pela humanização

COM  objetivo de alertar para os casos de violência obstétrica que acontecem no país, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí realizará no dia 19 de novembro a IV Marcha Pela Humanização do Parto. O percurso iniciará na Ponte Estaiada, às 16 horas, até o Parque Potycabana. O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) realiza o ato em parceria com o Senatepi, Sesapi, Abenfo, Crefito 14, ABEN, representantes de maternidades particulares e públicas, assistentes sociais e enfermeiros obstetras.

 

 

 

 

 

Entretenimento

AS  novas oportunidades do mercado de shows serão apresentadas durante a On Stage Business no próximo dia 05 de dezembro na Mansão Bliss. A produtora artística Fabiana J. Lian abordará o tema durante o evento que reunirá melhores nomes na área do empreendedorismo, negócios, marketing, liderança e showbusiness. Desde 2008 Fabiana J. Lian atua como palestrante/professora na área de entretenimento ao vivo e em 2009 criou o primeiro curso na área do entretenimento, realizado no Hotel Hilton, e mais tarde coordenou o curso “Marketing e Produção de Shows, na OMID Audio Academy.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Regina Maria Cerqueira Fortes,  Jane Broder, Hostyano Machado e José Flávio Bomfim das Chagas Filho.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: