Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 14/11/2016

 

 

 

A DIREÇÃO  da Câmara Setorial do Polo de Saúde esteve reunida com Sérgio Vilela, coordenador das Câmaras Setoriais do Piauí; Raimundo Reis de Castro, assessor técnico da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet); Raimundo Caminha, consultor de projetos socioambientais, para discutir problemas do Polo de Saúde, como Segurança, Trânsito; Infraestrutura; Marketing; Política Fiscal e Logística. Na reunião, a direção da Câmara decidiu montar os planejamentos do Eixo para em seguida apresenta-los ao governador. 

 

 

 

 

COM o objetivo de estimular o interesse das crianças pelo mundo da arte e assim contribuir com o desenvolvimento intelectual e criativo delas, a piauiense Paula Moreira criou o projeto fotográfico Mini Estrelas. A exposição contará com fotos de 28 crianças caracterizadas de personagens clássicos do cinema mundial. Mini Estrelas chega ao Teresina Shopping no dia 17 de novembro com uma noite de autógrafos às 19:30.

 

 

 

 

Pela humanização

COM  objetivo de alertar para os casos de violência obstétrica que acontecem no país, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí realizará no dia 19 de novembro a IV Marcha Pela Humanização do Parto. O percurso iniciará na Ponte Estaiada, às 16 horas, até o Parque Potycabana. O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) realiza o ato em parceria com o Senatepi, Sesapi, Abenfo, Crefito 14, ABEN, representantes de maternidades particulares e públicas, assistentes sociais e enfermeiros obstetras.

 

 

 

 

Assembleia

ACONTECE  neste sábado, dia 19, a segunda edição da Assembleia da Caridade, promovida pela Arquidiocese de Teresina. O evento tem como tema: “Deus ama quem dá com alegria” (2Cor 9,7) e acontecerá a partir das 18h no Parque da Cidadania, localizado no zona Norte de Teresina. A ação tem como objetivo apresentar os trabalhos sociais desenvolvidos e apoiados pela Arquidiocese e sua relevância para a sociedade.

 
 
 
 

 

Horário de funcionamento 

O TERESINA  Shopping funcionará em horário especial nesta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República. As lojas funcionarão das 14h às 20h, Espaço Família das 11h às 22h e Hiperbompreço das 9h às 22h. Já os Cinemas abrem a partir das 12:30h e as lojas de alimentação e parque ficarão abertos das 10h às 22h.

 

 

 

 

Empreendedorismo

O CURSO  de Administração/FGV  e EaD do Uninovafapi  realizam de 16 a 18 de novembro a Semana Global de Empreendedorismo. O projeto é voltado para alunos UNINOVAFAPI e de outras instituições de ensino e contempla palestras e cursos.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Alice Andrade Lebre, Mayra Carmem Maranhão, Ivaldo Oliveira Junior, Raul Lopes de Araújo Filho, Ana Maria Silva, Mahatma Araújo Fortes e Yure Sampaio.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: