Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 16/11/2016

 

 

 

AINDA  é tempo de Parabenizar o vereador Ricardo  Bandeira que aniversariou  ontem. Parabéns.

 

 

 

TIM tim para o competente advogado Odonias Leal da Luz que esteve de aniversário ontem. Sucesso. 

 

 

 

 

 

 

 

 
A 1ª CAMPANHA  do Abraço Integera reuniu professores, estudantes e idosos no Instituto Camilo Filho. A Terapia do Abraço levou a técnica de alongamentos e música para a comunidade acadêmica como parte de uma oficina de capoterapia do projeto Integera. A ação acontece há 13 anos na Instituição, promovendo saúde e bem-estar coletivo. 
 
 
 
 
 
 
 
 
O MÉDICO  David Batista deu início aos preparativos da tradicional festa de Natal da maternidade Santa Fé, que acontece no dia 09 de dezembro, no buffet festas mil. O evento reúne anualmente cerca de 500 pessoas, entre médicos, enfermeiros, colaboradores e parceiros da clínica. 
 
 
 
 
 

Palestra

O NATAL  está chegando e todos querem presentear, aumentando o movimento do comércio varejista. Preparando lojistas e colaboradores para o maior período de vendas do ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina realiza no dia 24 de novembro, às 19h, a palestra show “Preparando para o Natal” com o consultor Mury Campos. 

 

 

 

Nota 
A COLUNA  fica impressionada com o luxo dos apartamentos de alto padrão na cidade. Na zona leste um empreendimento chamou nossa atenção, o Reserva do Horto Condominium Park possui uma cobertura incrível com 305m², varanda gourmet e terraço gourmet com Jacuzzi. Investimento de alto padrão com custo acessível. Top!

 

 

 

 

JÁ à venda os ingressos para o baladado revéillon do Espaço Coco Bambu. 
Com o tema "Réveillon na praia" a data promete concentrar público vip para comemorar a chegada do ano novo.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: José Francisco Figueiredo, Heldina Patricia Barbalho Araujo Costa, Silmara Abreu Sepúlveda, José Leite Gondim Cavalcante, Teresinha Silveira, Angélica Araujo Rios e Marcio Almeida Junior  

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: