Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 21/11/2016

 

 

TIM tim para a amiga jornalista Alice Moreira que aniversaria hoje. Uma pioneira da televisão piauiense.

 

 

 

UM grande e carinhoso abraço para Dr. Manoel Abdoral de Amorim, conhecido como colecionador de moedas(papai outro). Que aniversaria amanhã.

 

 

 

O CONSELHEIRO  Celso Barros Coelho Neto foi um dos idealizadores do lançamento do livro do advogado piauiense, mestre e doutor Guilherme Carvalho de Sousa realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI). A publicação intitulada “Direito Privado na Administração Pública” é um rico acervo segurado de informações do Direito Privado. O lançamento também contou com a organização e apoio do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP).

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Ensino a Distância

DIA 24 de novembro o Uninovafapi realiza a I Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Ensino a Distância. O evento busca contribuir para a formação e reflexão dos graduandos, a fim de despertar o interesse pela pesquisa científica desde o primeiro ano do Curso. A programação da mostra inclui palestras e apresentação de trabalhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ACONTECEU  no último domingo,pp no Parque da Cidadania, a finalização do projeto Amor em Quatro Patas, idealizado pelo Interact Clube Teresina Piçarra, formado por jovens de 14 a 18 anos. Durante a ação aconteceu a entrega do material arrecadado para a Apipa, realização de cadastro para adoção dos animais, vendas de produtos da APIPA, além de apresentação musical.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O PRESIDENTE  da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís, Fábio Ribeiro, a presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL-MA), Socorro Noronha, e o assessor Antônio Fróes, estiveram em Teresina na última sexta-feira, dia 18, para visitar a CDL de Teresina. A comitiva foi recebida pelo presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, o presidente da FCDL-PI, Sávio Normando, e os diretores Ulysses Moraes, Adala Carnib e Eline Castro, onde conversaram sobre o comércio local e discutiram ideias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Loja da Felicidade

AS  camisas, ecobags e nécessaires vendidas na Loja da Felicidade do Teresina Shopping terão renda revertida para o Lar de Misericórdia, projeto que acolhe pessoas de outras cidades em tratamento de saúde em Teresina. Os produtos são produzidos pelos projetos Cidadania Ativa e Casa de Zabelê por meio de parceria com a Ação Social Arquidiocesana (ASA). Os teresinenses têm a opção de comprar um presente especial e ainda exercer a solidariedade na loja que funciona das 10h às 22h.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: José Luis Martins Maia, Alice Moreira, Gisleno Feitosa, Mussoline Guedes, Ciro Nogueira Lima Filho, Fernando Pinheiro, Francimélia Medeiros e Isa Berger.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: