Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 22/11/2016

 

 

 

TIM tim para o colecionador de moedas Manoel Abdoral de Amorim ( papai outro), que aniversaria hoje. Parabéns.

 

 

 

DE aniversário hoje o médico Mário Raulino Filho, meu querido irmão. Parabéns tudo de bom prá você.

 

 

 

 

NO próximo dia 25 de novembro, a partir das 21horas,  acontecerá a festa Somos Tão Jovens na Mansão Bliss . A noite terá como atrações o cantor Supla, de São Paulo, a banda Top Gun, o cover do Legião Urbana e ex-vocalista da banda Coda, Alexandre Loureiro e o VJ Gerson Fox de Fortaleza. Ingressos e mesas à venda na Livraria Universitária do Teresina e Riverside Shopping.

 

 

 

 

 

 

Primeira Infância

CUIDAR , desenvolver e educar crianças na primeira fase da infância, promovendo a integração do bem estar físico, psicológico e social, que pautará o desenvolvimento global da criança. Esse é o trabalho do Infantário ETI que está com matrículas abertas. O novo espaço conta com salas multifuncionais, dormitório, playground ao ar livre, parque aquático, refeitório, trilha sensorial e espaço natural com viveiro de plantas e animais. Mais informações: 3214-1752

 

 

 

 

Evolução

 

CUIDAR  da saúde é imprescindível em qualquer idade. Sempre trazendo as evoluções na área da saúde, a Med Imagem inova mais uma vez trazendo um novo método para detectar câncer de mama. Em comparação com a mamografia tradicional, o exame aumenta em 41% a taxa de diagnóstico do câncer. Além disso, o aparelho reduz o desconforto em relação ao método convencional.

 

 

 

A EMPRESÁRIA  Jany Freitas comemorando o sucesso de sediar grande evento de noivas no seu Espaço Coco Bambu. O local é dos mais badalados para eventos sociais na cidade.

 

 

 

 

 

A PRESIDENTE  da Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer do Piauí, Carmen Campelo, foi eleita para presidir a entidade nacional durante o 11º Congresso da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer que ocorreu em Recife-PE entre os dias 16 e 18 de novembro pp. Carmen vai ocupar o cargo durante o biênio 2017/2018. No Congresso, mulheres de todo o Brasil conferiram palestras sobre a temática do câncer, como forma de aprendizado, sensibilização e qualificação para fortalecer o trabalho solidário no país. 

 

 

 

 

 

Prorrogado

O CURSO  “Condutor de Veículos de Transporte de Emergência” que estava previsto para ser realizado nesta semana foi prorrogado para o dia 28 de novembro. Promovido pelo Sindicato dos Hospitais (SINDHOSPI) em parceria com o SEST/SENAT, o curso é destinado para condutores de transporte de pacientes de veículos ambulatoriais e motoristas de ambulância. Para os interessados, as inscrições podem ser feitas na sede do SEST/SENAT, na Rua Barroso, 620, Centro (em frente à praça do Liceu), ou na sede do SINDHOSPI, Rua 1º de maio, 687, Centro/sul.

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Mário Raulino Filho, Maia Veloso, Vilani Aquino, Roberth Rios Magalhães, Fancisco Tomaz Teixeira e Manoel Abdoral de Amorim( o papai outro) hoje também é dia do músico e dia de Santa Cecília.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: