Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 23/11/2016

 

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é a jornalista Raquel Castelo Branco.

 

 

 

 

TIM tim para Djalma Costa e Silva Filho que aniversaria hoje. Parabéns.

 

 

 

UM abraço carinhoso  para o amigo Eugênio Fortes de aniversário hoje.

 

 

 

 

Black Week

A MEGA  promoção do Paraíba segue até dia 25 de novembro. A já tradicional Black Week Paraíba traz descontos imperdíveis nos setores de cama, mesa, banho, calçados, tecidos, confecções, moda, acessórios, peças intimas e fitness. Na sexta-feira(25) as lojas do centro funcionarão em horário especial: de 07h às 19h. São mais 2h para aproveitar os preços baixos. 

 
 
 
 

 

Descontos

CHEGOU  a melhor semana do ano para comprar barato. Lojas de todos os setores estão com promoção imperdíveis nas já tradicionaisBlack Friday e Black Weekend. Na Ibyte os descontos em vários produtos seguem de 25 a 28 de novembro. E para comemorar mais um ano, a rede de tecnologia está com a “Promoção de Aniversário Tô na Estrada com a Ibyte”, que vai sortear uma Harley-Davidson Iron 883. A cada R$100 em compras, os clientes ganham um número da sorte para concorrer à moto.

 
 
 
 
 
 

Pesquisa Científica

O CENTRO  Universitário Uninovafapi realiza nesta quinta-feira(24) a I Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Ensino a Distância. O evento busca contribuir para a formação e reflexão dos graduandos e despertar o interesse pela pesquisa científica desde o primeiro ano do Curso. A mostra contará com palestras e apresentação de trabalhos, de 8h às 19h no Auditório Caneleiro.

 

 
 
 
 
 

Black Friday

O NATAL  tá chegando e com ele a época da melhor promoção do ano, a Black Friday. No Teresina Shopping a sexta-feira negra de promoções acontece no próximo dia 25 com descontos imperdíveis de até 70% nos setores de moda, tecnologia, móveis, perfumaria e vários outros.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Djalma Costa e Silva Filho, Eugênio Fortes, Tomaz Siqueira, Raimundo Filho, Raquel Castelo Branco, Benoni Carvalho, Heraclito Lages e Carlos Ibiapina Neto.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: