Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 24/11/2016

 

 

QUEM aniversaria hoje é o  amigo Elias do Camarão.

 

 

 

TIM tim para Olésio Coutinho que aniversaria hoje.

 

 

 

Natal

A CÂMARA  de Dirigentes Lojistas de Teresina realiza hoje 24 de novembro, às 19h, o evento "Preparando para o Natal", com a palestra show do consultor empresarial Mury Campos. As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (86) 3221-6969.

 

 

 

Moda Inclusiva

O PARAÍBA  Shopping será sede no dia 03 de dezembro, da 5ª edição do Desfile de Moda Inclusiva da Pessoa com Deficiência em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Surdos, o evento terá início às 18h, e promete conscientizar e sensibilizar a sociedade parnaibana mostrando a capacidade e o potencial das pessoas com deficiência. O shopping também já conta com a exposição fotográfica “Um olhar azul sobre Parnaíba” reunindo fotos de pessoas autistas. A exposição fica no shopping até janeiro de 2017.

 

 

 

Black Friday no centro

O CENTRO  de Teresina se prepara para muitas promoções nesta sexta (25) e sábado (26). A Black Friday promete ofertas e vantagens para os consumidores que não abrem mão da variedade de lojas do centro comercial da nossa capital. No sábado, as lojas estarão abertas até às 18h, gerando mais comodidade aos piauienses.

 

 

 

 

Desenvolvimento integral

TERESINA  vai ganhar um novo espaço que proporcionará o desenvolvimento integral de crianças a partir de um ano de idade. O Infantário ETI vai atuar na autonomia e identidade da criança como ser ativo em suas relações com o mundo, em especial, a futura vida escolar. Os pequenos serão preparados para a vida escolar por meio de atividades do local que possui salas multifuncionais, dormitório, playground ao ar livre, parque aquático, refeitório, trilha sensorial e espaço natural com viveiro de plantas e animais. As matrículas estão abertas. Mais informações: 3214-1752

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Caio Chaves Montenegro, Elias Araújo Costa, Olésio Coutinho, Maria Torres,  Alice Fortes Carvalho Queiroz, Yara Batista, Francisca Barbosa e João Holanda Nery. 

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: