Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 28/11/2016

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é a Competente advogada Fides Angélica Omatti. Parabéns.

 

 

 

TIM tim para Pedro Pereira da Silva( o pedrinho )  da TV Cidade verde, que aniversaria hoje.

 

 

 

"QUEM  aniversariou dia 26 pp, completando 64 anos de vida, foi  Aminthas Filho, servidor da UFPI, na foto com o filhão Aminthas Neto, Major de Engenharia do nosso glorioso Exército Brasileiro". Parabéns.

 

 

 

 

Encontro de Egressos

OS  ex-alunos do Uninovafapi terão um momento especial para reencontrar professores e colegas, ouvir e contar experiências de vivências e iniciativas profissionais e compartilhar realizações. Na próxima quarta, dia 30, acontece, no auditório Ipê, o II Encontro de Egressos Uninovafapi. A noite contará com palestra, muita música, sessão de fotos e cases de sucesso dos egressos.

 

 

 

 

 

A CÂMARA  de Dirigentes Lojistas de Teresina realizou nesta sexta feira pp o evento “Preparando para o Natal”, com a palestra show “Mude você, mude o mundo” do consultor Mury Campos. Associados, lojistas e colaboradores do comércio marcaram presença. Na ocasião, aconteceu a apresentação da Certificação Digital e o novo produto do SPC, o SPC conciliador.

 

 

 

 

Desfile de Moda

DEFENSOR  da inclusão social e da integração, o Parnaíba Shopping está investindo também em programações exclusivas para atender pessoas com deficiência. Por isso, no dia 3 de dezembro, a partir das 18h, o principal centro de compras e lazer da região norte do estado, recebe a 5ª edição do Desfile de Moda Inclusiva da Pessoa com Deficiência em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. O evento é uma realização da Associação de Pais e Amigos dos Surdos e tem como objetivo conscientizar e sensibilizar a sociedade parnaibana mostrando a capacidade e o potencial das pessoas com deficiência.

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Natália Pires Gonçalves Loureiro, Fides Angélica Omatti, Nadir Gayoso e Almendra Ferraz Campelo, Gorete Coelho, Edson Tajra Melo e Pedro Pereira da Silva( TV Cidade Verde).

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: