Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 29/11/2016

 

 

 

HOJE é aniversário do jornalista Fenelon Rocha.  

 

 

 

TIM tim para dona Elita Sousa que aniversaria hoje.

 

 

 

HOJE também aniversaria a deputada Flora Isabel. Parabéns. 

 

 

 

Xuxa Meneghel chega a Teresina

A ETERNA  rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, vem oficialmente à capital piauiense nesta segunda dia 05 de dezembro para participar de  evento exclusivo com clientes e imprensa na Casa X Teresina. A apresentadora criou a primeira franquia de casas de festa do Brasil em sociedade com José Carlos Semenzato, da Holding Smzto, e já soma filiais em várias cidades do Brasil, sendo Teresina a primeira do Nordeste.

 

 

 

 

 

DURANTE  a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Municipal, realizada na Câmara Municipal de Teresina, nesta quinta-feira pp, o vereador Aluísio Sampaio, representado pelo vereador Edvaldo Marques, homenageou  Paulo Márcio Sousa Nunes, médico-cardiologista e atualmente professor na Universidade Federal do Piauí (UFPI). A solenidade contou ainda com a presença do ex-senador Benício Parente Sampaio.

 

 
 

 

Roda de Samba

O MOVIMENTO  cultural Piauí Samba chega ao Teresina Shopping com o evento Música & Dança para celebrar o dia do ritmo mais famoso do país. Nesta sexta, 02 de dezembro, cantores e artistas locais como Soraya Castelo Branco, Robert Gleydson, Beth Moreno, Ricardo Aurelí, Moises Bezerra, Naiara Belo e Wânia Sales, além da Cia de Dança André Lima vão comandar uma grande roda de samba. Os artistas se apresentam na praça de alimentação do piso superior, a partir das 18h30min, com uma programação totalmente gratuita. 

 

 

 

 

Idiomas

A WIZARD  Teresina realiza até esta quarta-feira, dia 30, a promoção Black Friday. A escola de idiomas está disponibilizando um voucher de R$ 130 para novas matrículas em uma das unidades de ensino da escola. A Wizard oferece os cursos de inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. Para mais informações, ligue: Fátima (3234 1588), Morada do Sol (3232 0015) e Teresina Shopping (3230 1174).

 

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Fenelon Rocha,  Elita Sousa, Queiroz Filho, Everaldo Evangelista, Flora Isabel, Olésio Coutinho, Conceição Vilela e Audiran dos Santos Silva

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: