Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 01/12/2016

 

 

 

 

Hoje quem aniversaria é Pedro  Henrique Barbosa na foto ladeado pela sua mãe Inahiá Barbosa e a amiga Darnel Brito.

 

 

 

TIM tim para Fernando Said que aniversaria hoje. Parabéns.

 

 
 
 

Evolução

CUIDAR  da saúde é imprescindível em qualquer idade. Sempre trazendo as evoluções na área da saúde, a Med Imagem inova mais uma vez trazendo um novo método para detectar câncer de mama. Em comparação com a mamografia tradicional, o exame aumenta em 41% a taxa de diagnóstico do câncer. Além disso, o aparelho reduz o desconforto em relação ao método convencional.

 

 

 

 

Condutores

O SINDICATO  dos Hospitais do Piauí (SINDHOSPI) em parceria com o SEST/SENAT realiza o curso “Condutor de Veículos de Transporte de Emergência” no mês de dezembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de dezembro na sede do SEST/SENAT, localizado no Centro de Teresina, e os filiados ao SINDHOSPI, podem se inscrever na sede do sindicato. O programa é destinado para condutores de transporte de pacientes, de veículos ambulatoriais e motoristas de ambulância do Piauí.

 

 

 

Pets

A G&G Agro Lazer realizará no próximo sábado, dia 03, o Natal dos Filhotes Pets a partir de 08h30min seguindo até as 15h.  A ocasião contará com venda de filhotes, exposição de pássaros exóticos e peixes ornamentais. Já para o público infantil, a loja traz atrações mais lúdicas como palhaços, perna de pau, Papai Noel e lanche como bolos doces e pipoca.

 

 

 

 
Nota
APÓS  o sucesso da 1° edição do "Negocie com a diretoria", a Patrimônio realizará  novamente o evento em Teresina. Na ocasião, os clientes podem negociar a compra do imóvel diretamente com a diretoria da Incorporadora. O evento acontece nesta sexta e sábado, no showroom da empresa,  na Av. Homero Castelo Branco. Oportunidade única para quem está procurando imóvel.

 

 

 

 

Exibindo Xuxa, Rita e Flávia.jpg

AS empresárias Rita Dias e Flávia Jales ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel. Na próxima segunda, dia 5, a rainha dos baixinhos visitará a franquia da Casa X em Teresina para evento com clientes e já é muito aguardada pelos fãs.

 

 

 

 

PARA  auxiliar as famílias vítimas das queimadas o Teresina Shopping em parceria com o grupo “Eu quero ajudar” se mobilizou em uma campanha de arrecadação de doações. No domingo, dia 20 pp, foi feita a entrega de cestas básicas, latas de leite, roupas e sapatos. Cerca de 20 famílias das comunidades Campestre e Lagoa do Aprazível, zona rural de José de Freitas, foram beneficiadas com as doações. 

 

 

 

 

DESFILE

O DIA  Internacional da Pessoa com Deficiência será comemorado no Parnaíba Shopping no dia 03 de dezembro, durante a 5ª edição do Desfile de Moda Inclusiva da Pessoa com Deficiência. Promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Surdos, o evento terá início às 18h, e promete conscientizar e sensibilizar a sociedade parnaibana mostrando a capacidade e o potencial das pessoas com deficiência. O shopping também já conta com a exposição fotográfica “Um olhar azul sobre Parnaíba” reunindo fotos de pessoas autistas. A exposição fica no shopping até janeiro de 2017.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Janary de Melo Lima, Roberto Ribeiro, Fernando Said, Micaele Caddah, João Félix, Maria do Carmo Albuquerque, Diego Castro, Enrique Moreira, Luis Darci F. de Araujo, Pedro Henrique Barbosa e Pedro Barbosa Filho. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: