Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 02/12/2016

 

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é o jornalista Rivanildo Feitosa. Parabéns. 

 

 

 

TIM tim para minha querida amiga Delegada Wilma Alves que aniversaria hoje. Parabéns.

 

 

 

 

 


A ADVOGADA Marcia Baião comemora a aprovação no mestrado em Direito Internacional pela Universidade Católica de Brasília - UCB. Marcia é filha do advogado Josino Ribeiro Neto. No registro a advogada Marcia Baião com o orientador Dr. Wilson Almeida, o professor piauiense pós-doutor e decano da UNB Antônio de Moira Borges,  Dr. Ricardo Wahrendorff e a Dra. Julie Schmied.

 

 

 

 

OS  defensores Armano Carvalho Barbosa, Humberto Brito Rodrigues e João Batista Viana do Lago Neto, presidente da Associação Piauiense dos Defensores Públicos (APIDEP), receberem placas comemorativas pelos 10 anos de atuação na Defensoria Pública do Estado do Piauí. O ato aconteceu durante o “Ciclo de Palestras”, realizado na Escola Superior da Defensoria do Piauí (Esdepi).

 

 

 

 

 

O ESPECIALISTA  em Direito de Família, Josino Ribeiro Neto recebeu na quinta-feira (01), no Favorito Grill, seus associados para tradicional festa de confraternização de final de ano. Josino comemorou o sucesso do escritório de 2016. No registro Josino cercado pelos seus associados.

 

 

 

 

A CAIXA de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) gestora do Plano de Saúde coletivo dos advogados dobrou o número de associados aos planos em 2016. Na contramão do que vem acontecendo em todo o Brasil, em que dados da Agência Nacional de Saúde (ANS) destacam que nos últimos 12 meses, 1,4 milhão de pessoas deixaram de ter plano de saúde no país, as vantagens oferecidas para a classe advocatícia têm feito com que as adesões aumentem. 

 

 

 

OS estudantes do curso de Serviço Social do Instituto Camillo Filho participaram da Mostra de Estágio, que ressaltou as experiências vivenciadas pelos acadêmicos no período de estágio em instituições como o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e da Assistência Social- SEMTCAS, Ação Social Arquidiocesana, entre outras. 

 

 

 

 

Bazar beneficente

Com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção de cinco projetos da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) – Alertar, Aliviar, Abrigar, Alimentar e Apoiar - e do Lar de Maria, a entidade realiza um bazar beneficente a partir desta terça-feira (06). O evento segue nos dias 07 e 09 de dezembro na sala de recreação da RFCC-PI, localizada no Hospital São Marcos. O bazar é aberto no horário de 8h30 às 16h30.

 

 

 

 

 

Educação Física

NO  próximo domingo (04) acontece a 3ª Corrida do UNINOVAFAPI, um evento realizado pelo curso de Educação Física. A corrida terá percurso de 5 km, com largada às 7h na Av. Zequinha Freire – Ginásio Poliesportivo do UNINOVAFAPI. 

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Rita de Cássia Amorim Andrade, Wilma Alves, Isânio Mesquita, José Mendonça Filho, Rivanildo Feitosa, José Ricardo Tajra Mendes, Larissa Reis Ferreira e José Lopes Castelo Branco Junior. Hoje é dia do  Samba.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: