Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 07/12/2016


 

 

 

 

TIM tim para Luis Mota e Isa Mota que fazem aniversário de casamento hoje.

 

 

 

 

AINDA é tempo de parabenizar Maria Elvira Raulino de Oliveira Soares que aniversariou ontem. Parabéns.

 

 

 

 

 

O EMPRESÁRIO  Alexandre Aguiar de Carvalho, fundador da Locar Serviços Ltda, foi homenageado pelo vereador Aluísio Sampaio durante a entrega do Prêmio Jovem Empreendedor 2016,realizada na Câmara Municipal de Teresina. A solenidade representa o reconhecimento e o incentivo aos maiores empreendedores e fomentadores jovens da economia em Teresina

 

 

 

 

Comércio

NESTA  quinta-feira (08) o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) realiza a abertura do Natal do Centro. No feriado em que se comemora o Dia da Imaculada Conceição, o comércio de Teresina funciona até às 18h. A programação especial, na Praça Rio Branco, terá a Banda 16 de Agosto, Grupo de Dança do Teatro do Boi e da Orquestra de Sanfonas de Teresina.

 

 

 

 

Nota

É GRANDE a procura para o fim do ano no Hotel Express Arrey, o que comprova a aceitação desse perfil de empreendimentos na capital, reconhecido pela qualidade de padrão internacional com preço justo.

 

 

 

 

 

O DEFENSOR  público e presidente da Associação Piauiense dos Defensores Públicos (APIDEP), João Batista Viana do Lago, e o também defensor Arilson Malaquias compõem a chapa, presidida pelo defensor público de São Paulo, Antonio Maffezoli, que venceu as eleições para a Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP). A votação ocorreu nesta terça-feira pp, em Brasília-DF. A chapa “Resistir para Avançar” terá mandato no biênio 2017/2019.

 

 

 

 

 

 
PENSANDO  no que a mulher deseja, a empresária e estilista Andressa Leão abriu as portas de sua nova loja em Teresina, com 5 cornes que atendem os diferentes gostos femininos, com peças casuais, street, clássicas, moda praia e a sessão de alta costura, que fez o nome da estilista.

 

 

 

 

Funcionamento

O TERESINA  Shopping funcionará em horário especial nesta quinta-feira (08), feriado de Nossa Senhora da Conceição. As lojas e Espaço Família ficarão abertos das 10h às 20h, o Hiperbompreço das 9h às 22h. Já as lojas de alimentação, parque e cafeterias funcionarão das 10h às 22h e os Cinemas abrirão a partir das 12:30h.

 

 

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A CASA X Teresina esclarece que a apresentadora Xuxa Meneghel não comparecerá à Teresina nesta segunda-feira, 05 de dezembro. A aeronave que trazia a apresentadora nesta tarde precisou fazer pouso forçado em Brasília. O evento para imprensa e convidados foi suspenso, como esclareceu a apresentadora em suas redes sociais. Uma nova data será divulgada.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje:Danyel Ramon de Oliveira, Michel Cavalcante, Lima Neto, Vera Lucia Ferraz, Josípio Lustosa Neto, Arnaldo Gayoso, Renata Moreira, Roberta Close, Rita Neri Lima de Alencar, Rebeka Pontes, Luiza Nunes Ferreira, Edna Lucia e Cida Honório. Hoje é aniversário de casamento de Luis Mota e Isa Mota. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: