Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 09/12/2016

 

 
 

 

ANIVERSARIOU ontem Roberto Carlos o eterno Rei.
 
 
 
 
 
 
Nota

É GRANDE  a procura para o fim do ano no Hotel Express Arrey, o que comprova a aceitação desse perfil de empreendimentos na capital, reconhecido pela qualidade de padrão internacional com preço justo.

 
 
 
 
 
 
 
Nota
AGORA  você pode fazer um tour virtual 360º nos apartamentos decorados dos empreendimentos Like e Empress da Patrimônio através do site da incorporadora. Descubra o seu apartamento dos sonhos sem sair de casa. Adoramos!
 
 

 

 

Novas Lojas

EM dezembro o Grupo Claudino reinaugurou duas lojas Paraíba em Tocantins. As lojas de Palmas e Taquaralto ganharam espaços mais amplos e modernos com produtos nos setores de calçados, confecções, acessórios, cama, mesa e banho, moda fitness e peças íntimas.

 

 

 

 

A EXPOSIÇÃO  “Arte Piauí” acontece pela primeira vez no Estado e reúne cerca de 35 artistas e artesãos. O objetivo do evento, organizado pela Associação dos Pequenos Empreendedores do Estado do Piauí (Aspepi), é englobar as potencialidades piauienses e aproximar a população dos artistas locais. O “Arte Piauí” fica exposto até março no Teresina Shopping.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Nerina Castelo Branco, Antonio Torres, Chicri Tajra, Delson Rocha, Cleonice Raulino, Claudia Miranda Novack,  Concita Xavier, Regina Fortes,  Lígia Santos, Cel. Edvaldo Santos e Silva e Igor Lira. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: