Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 12/12/2016

 

 

QUEM aniversaria hoje é o Arquiteto Aureo Junior.

 

 

 

TIM tim para o empresário Silvio Santos que aniversaria hoje. 

 

 

 

Luis Mota e Luis Mota II de aniversário hoje na foto ladeados pela esposa e mãe Isa mota.

 

 

 

PARA  agradar o paladar dos brasileiros, chegou com exclusividade em todas as lojas GPA o vinho tinto Aldeia Leal. O aroma frutado, a suavidade e leveza no sabor harmonizam de forma ideal com queijos suaves, carnes brancas e vermelhas.

 

 

 

 

 

AS  sócias do Infantário ETI, Nara Araújo e Samara Barros recebem convidados para apresentação do projeto. O espaço para crianças chega com uma proposta diferenciada de estimulação psicomotora e linguagem que garantem um melhor desenvolvimento para crianças.

 

 

 

 

Vinho exclusivo

O VINHO  tinto Aldeia Leal chegou com exclusividade as lojas do GPA. Elaborado no vinhedo do cantor português Roberto Leal, o vinho foi selecionado para agradar o paladar dos brasileiros. O aroma frutado, a suavidade e leveza no sabor harmonizam de forma ideal com queijos suaves, carnes brancas e vermelhas.

 

 

 

 

Conquista

EM  primeiro lugar na categoria melhor ângulo, a piauiense Andrea Nunes foi destaque na Premiação da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD). A jovem que é graduada pelo Instituto Camillo Filho (ICF) teve o projeto mais curtido no Instagram da ABD, entre os cinco selecionados pela Associação. Andrea recebeu ADB, o livro “Brasil Porta Adentro” por ter participado e ganhado.

 

 

 

 

Premium

ANTENADO  nas mudanças dos hábitos de consumo, o McDonald’s lançou na sua linha plataforma premium o sanduíche Crispy Onion Barbecue. A deliciosa combinação é composta por Pão tipo Brioche, Molho Barbecue, Cebola Crispy, Bacon Rústico, dois Hambúrgueres de carne 100% bovina, Queijo Cheddar Branco e Cebola Caramelizada, feita especialmente para agradar os amantes de sanduíches exclusivos.

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Valdemar Rodrigues, Maria Lucia Tavares e Silva, Luis Mota, Karine  Nogueira Chaves, Kelly Soares, Rosangela Maria de Araújo, Cleantes da Costa Vasconcelos, Danilo Castelo Branco Oliveira, Mauro Lúcio, Candia Sandes Vieira, Domingos Lustosa, Maria do Socorro Carvalho Meireles, Ronaldo Marcos Medeiros, Sandra Castro, Osmar Alves, Ligia Leite Camargo, Luciana Aragão, Alessandra Aragão, Dora Parente, Weldel Lages, Paulo Nunes Cordeiro, Aureo Junior, Vitório Alves , Daniele do Rêgo Monteiro, Silvio Santos e Luis Mota II. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: