Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 16/12/2016

 

QUEM aniversaria hoje é o Prefeito Firmino Filho. Parabéns.

 

 

 

 

Exibindo diplomação (3) (1).JPG

O VEREADOR  Aluísio Sampaio, do Partido Progressista, foi diplomado no auditório da Justiça Eleitoral do Piauí para cumprir mais um mandato na Câmara Municipal de Teresina. No registro, o parlamentar ao lado da esposa, Euka Resende.

 

 

 

 

Exibindo Foto 01.jpg

MÉDICOS  e colaboradores da Maternidade Santa Fé se reuniram na noite dessa quarta-feira pp, no buffet Festas Mil, para a tradicional festa de confraternização. Na oportunidade, o presidente da clínica David Batista, anunciou o mais novo sócio o médico José Cerqueira Dantas, que foi representado por Aluísio Luz. 

 

 

 

A MAGIA  do Natal encanta a todos. Neste domingo, dia 18, a partir das 15h, a criançada terá um encontro com o bom velhinho na brinquedoteca Villa dos Sonhos. A chegada do Papai Noel, também contará com a apresentação do coral Raios de Sol, da escola de música Dona Gal, que promete emocionar a todos.

 

 

 

 

 

Exibindo image1.JPGO ADVOGADO  Igor Maciel comemora mais um ano de vida hoje (16).A nova idade será celebrada ao lado de familiares e da esposa Laysa Feitosa.

 

 

 

 

Exibindo diplomacao firmino.jpeg

O DEPUTADO  estadual Marden Menezes (PSDB), presidente estadual do partido, participou da diplomação do prefeito eleito de Teresina, Firmino Filho. Na foto, Marden está com o prefeito eleito, Firmino Filho e o deputado estadual Luciano Nunes.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Socorro Prado,Geórgia Chaves Montenegro, Firmino Filho, Iran Marques, Paulo Sérgio Muniz Neto,Hamilton Chaves, Fábio Ferreira Macêdo,Jorge Veloso, Flávio Aurélio Nogueira e Reginaldo Santos Furtado.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: