Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 26/12/2016

 

 

TIM tim para Sanmya Feitosa Tajra. Parabéns. 

 

 

 

DE uma coisa a coluna tem certeza, o réveillon do Espaço Coco Bambu vai ser mega badalado. Com o tema "Réveillon na praia" a data promete concentrar público vip para comemorar a chegada do ano novo.

 

 

 

 

DIRETORES  da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL), da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, ex-presidentes e empresários do setor de varejo prepararam uma homenagem a João Claudino, um dos principais nomes do empresariado local. A homenagem aconteceu na quarta-feira pp, na sede da CDL, e os empresários demonstraram o valor da história de Sr. João como inspiração de sucesso.

 

 

 

 

PARA  comemorar os bons resultados obtidos em 2016, a diretoria do Sindhospi (Sindicato dos Hospitais do Piauí) reuniu os associados no Cantinho do Faustino, para a confraternização anual. De acordo com o presidente do Sindhospi, Jefferson Campelo, uma das maiores conquistas implantadas este ano foi a criação da Câmara Setorial do Polo de Saúde.
 
 
 
 
 

A EMPRESÁRIA  e estilista Andressa Leão recebendo convidadas do circuito internacional em coquetel na sua loja. Em tempo, ela apresentou a coleção cápsula de fim de ano da sua marca.
 
 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Isabela ( filha do casal Ludgero Raulino), Dourila Machado Veiga de Carvalho, Julia Isabela, João Marques, Patricia Meideiros, Telma Maria, Clarissa Vilar e Sanmya Feitosa Tajra. 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: