Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 09/01/2017

 

 

 

UMA  cliente da Credishop que mora na cidade de Piripiri já começou o ano de 2017 com um Fiat Mobi 0km. Ela foi sorteada na promoção de natal onde a cada R$ 100,00 em compras feitas no cartão o cliente recebia um número da sorte ao cadastrar o cupom de vendas no site. E  dia 9 acontece, no Teresina Shopping, o sorteio de um BMW X1 0km onde cada cliente Credishop concorre com 3 cupons a cada R$200,00 em compras nas lojas. Também no período de 25/11 a 25/12 a Credishop destinou um percentual das compras para doações a instituições de caridade.

 

 

 

 

 

A  EMPRESÁRIA  Letícia Medeiros lançou sale exclusivo na sua loja de lingeries Intimissimi Teresina.  Em tempo, ela comemora o sucesso da loja que completa 1 ano em 2017.

 

 

 

 

 

A PARTI  do filme “Sing - Quem Canta seus Males Espanta”, o McDonalds lançou a campanha do McLanche Feliz, com dez brinquedos inspirados nos protagonistas da animação, disponível em todos os restaurantes do país. A animação da Illumination conta a história de animais talentosos que participam de uma competição de canto de olho na premiação em dinheiro, porém, no final, a amizade os une por uma boa causa.

 

 

 

 

Intensivo

A WIZARD  Teresina está com matrículas abertas para o intensivo em inglês. O curso segue até o final do mês, na unidade Fátima. A escola de idiomas oferece 50% de desconto na mensalidade. Para mais informações: (86) 3234-1588, 3230-1174 e 3232-0015.

 

 

 

 

Conhecimento

CONHECIMENTO nunca é demais. E pensando nisso, o Centro Universitário Uninovafapi lança, a partir do dia 16 de janeiro, uma programação de cursos de férias. Entre os cursos oferecidos pela instituição de Ensino: Autocad 3D Elemental; Análises Clínicas; Marketing Pessoal, entre outros. Os cursos estão com inscrições abertas para alunos, profissionais e o público em geral. Mais informações sobre os cursos e inscrições podem ser feitas no site www.uninovafapi.edu.br.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Gilda Oliveira, Odair Soares, Francisco Castro Veloso Chaves, Francisco Borges Sampaio e Franklin Lima,  

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: