Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 16/01/2017

 

EM  Fortaleza, os empreendedores Leandro Hipólito, Sebastião Meneses e Daniel Sales Ribeiro se reuniram com os paulistas Gabriel Campaner e Osvaldo Rodrigues, da Health Solution, para selar uma parceria com o intuito de formalizar negócios de gestão em saúde no Piauí.
 
 
 
 
 
 

OS defensores públicos Gisela Mendes e Jeiko Leal Britto comemoraram na última quarta-feira (11), o aniversário da pequena Angelina, que completou mais um ano de vida na Villa dos Sonhos. O tema escolhido pela pequena foi Paw Patrol.

 
 
 
 
 

Carro

O PARNAÍBA  Shopping sorteou o carro 0km da promoção Aventuras de Natal que teve início no dia 04 de novembro de 2016. A ganhadora do carro foi Francisca Maria de Araújo Aguiar, moradora do Bairro Pindorama em Parnaíba. A comemoração foi também do gerente operacional do centro de compras, Luiz Carlos, que conseguiu atrair um grande público do litoral piauiense.

 

 

 

 

OS  sabores especiais do Grand Big Tasty e do Big Tasty Bacon retornam ao cardápio do McDonald’s e dessa vez acompanhados de mais um lançamento, as McFritas Tasty que são as tradicionais McFritas com o novo molho Tasty e pedaços de bacon. E as novidades só aumentam com a chegada do McFlurry Kopenhagem Nhá Benta, um mix de baunilha com calda de chocolate, marshmallow e bolinhas de chocolate Kopenhagen.  As novas combinações já estão disponíveis nos restaurantes da rede.

 

 

 

TIM tim para Jailson Campelo de aniversário hoje. Parabéns.

 

 

 

LOJISTAS  de Teresina estiveram reunidos nesta sexta-feira pp,  com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Aluísio Sampaio, apresentando soluções para a revitalização do Centro da cidade. Dentre as demandas, o secretário e os lojistas conversaram sobre o tráfego no Centro, recuperação das praças, a possibilidade de abertura da avenida em frente ao Teatro 4 de Setembro, a coincidência da data do Refis municipal com a de outras esferas e o apoio a campanha Liquida Teresina, maior campanha de liquidação realizada em Teresina.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Manoel Messias Cirilo de Oliveira, Anete Campos, Aceimael Lopes, Nilson Antonio dos Santos,Joaquim Rodrigues Filho, Lúcia Sales Ribeiro, Celso Marques, Silvia Helena e Jailson Campelo.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: