Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 18/01/2017

 

 

 

 

SEGUNDO  Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), mais de 50% das famílias brasileiras estão endividadas. A partir desta realidade, o Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV), por meio do Núcleo de Educação Permanente (NEP), promoveu palestra sobre educação financeira para orientar e dar dicas aos seus colaboradores sobre como controlar gastos, economizar dinheiro e, dessa forma, realizar os sonhos. A educadora financeira e psicóloga organizacional, Marielle Baia, foi convidada para ministrar a palestra no hospital.

 

 

 

 

 

 

A LOJA  da Felicidade encerrou suas atividades. A iniciativa do Teresina Shopping em parceria com a Casa de Zabelê e Cidadania Ativa esteve dois meses no shopping em uma corrente de solidariedade que resultou em mais de 100 mil reais arrecadados para o Lar de Misericórdia. Foram vendidos mais de seis mil produtos, que ajudarão o Lar a investir em estrutura e novos projetos de acolhimento.

 

 

 

 

 

 

 

EM  Parnaíba, a doutora em Direito Penal pela PUC/SP e escritora do livro “Lei Maria da Penha”, Alice Bianchini (ao centro, na foto), esteve recentemente palestrando no 1º Encontro “Direito e Violência contra a Mulher”, promovido pela Subcomissão da Mulher Advogada da OAB-PI (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí). O evento realizado no Auditório do SENAI, marcou o lançamento da campanha “Mais mulheres na OAB”. Apoiando a causa das advogadas, a secretária-geral adjunta da OAB/PI, Élida Fabrícia Machado, participou do evento, juntamente com Andrea Aragão, presidente da comissão da mulher advogada da ordem.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sucesso e reconhecimento

A MEDALHA  da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí será entregue a Ney Paranaguá, empresário e sócio do grupo Infoway/Uniplam no próximo dia 24 na cidade de Oeiras. A honra, concedida pelo Governo do Estado, é um reconhecimento à trajetória de sucesso do empreendedor em temas como liderança, gestão e inovação em negócios, ajudando no desenvolvimento do Piauí e região. A entrega acontecerá na ocasião do 194º Aniversário da Adesão do Piauí à Independência do Brasil.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Mauro Junior, Ricardo Lobo Tajra, Edina Maria Ribeiro Gonçalves Lira, José Wilson Veras, José Mendes da Silva, Lindolfo Nunes Santos Filho, Manoel Castro Soares, Iracema Viana, Therenilda Queiroz, Luciane Craveiro Neves, Sidiane Rafaele Soua, Cymar Lima e Thissiane Marla Alves.

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: