Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 23/01/2017

 

ANIVERSARIA hoje o deputado Flávio Nogueira.

 

 

 

 

 

 

ESTOU  em Resende - RJ, visitando o filhão, na foto com Cel Duarte, Aminthas Filho e o Major Aminthas Neto.

 

 

 

 

 

A EMPRESÁRIA  Ivanária Sampaio preparou descontos super especiais de até 50% em móveis e peças de decoração de alto padrão na sua loja na zona leste da capital a partir do dia 25. Imperdível!

 

 

 

 

 

 

O CANTINHO  do Faustino está com happy hour badalado com promoções de drinks e aperitivos. Na foto, o chef Faustino em pose no lounge do restaurante.

 

 

 

 

 

 

Gran Hotel Arrey
RECONHECIDO  pela excelente culinária, o Restaurante Barcelona, localizado no Gran Hotel Arrey, zona leste de Teresina é a pedida certa para curtir aquele happy hour com os amigos após um dia de trabalho. O local é ideal para quem deseja curtir um ambiente agradável e um cardápio sofisticado de comidas típicas e internacionais.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Jeanete Bucar Lôbo, Eduardo Santana, Gilson Pacheco, Berinice Alves de Sousa, Cleopatra Nogueira, Raimundo Nonato Ribeiro Machado, Flávio Fernando Tourinho, João José de Barros Neto, José Carvalho Melo, José Oliveira Filho, José Olimpio Castro, Domingos Lima Filho, Rommel Alves Brito, Marcelo do Vale Batista, Manoel Bezelga, Rebeca Nunes, Flávio Nogueira, Mário Angelo, Paulo Lages e Areluse Marques,

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: