Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 30/01/2017

 

 

 

TIM tim para Silas Freire que aniversaria hoje.

 

 

 

 

Manuel, Celecina Arrey e a filha Manuela em curtição em Londres, ela ( Celecina Arrey) de aniversário hoje. Parabéns. 

 

 

 

 

Julia Raulino passou no ENEM para Jornalismo. Irá cursar na UESPI. Parabéns querida, a coluna lhe desej muito sucesso.   

 

 

 

A PRÓXIMA  campanha do McLanche Feliz animará toda a criançada com os personagens Batman, Batgirl, Robin e Mulher Gato. A campanha chegará nos restaurantes do McDonald’s a partir do dia 1º de fevereiro e contará com itens inspirados no “Lego Batman: O Filme”, a nova animação da Warner Bros.

 

 

 

 

 

Planetário

UMA  nova atração surge para o público do Parnaíba Shopping: o Planetário Amigos da Ciência. O espaço interativo emerge o público em uma viagem ao universo, desde a criação a evolução, através de um curta metragem. No Planetário, o cinema 360 graus ficará até dia 19 de fevereiro na praça de eventos e tem capacidade para 50 pessoas a cada sessão. Vale a pena conferir o Planetário!

 
 
 
 
 
 

 

Inscrições

O PROGAMA  de Residência Médica em Radiologia da Med Imagem está credenciado pelo Ministério da Educação. A súmula da Câmara Técnica da Instituição foi publicada essa semana, habilitando a clínica para formar médicos radiologistas. A primeira seleção para o Programa abrirá inscrições hoje, dia 30. Estão sendo oferecidas três vagas para residente do primeiro ano. Mais informações no site da Med Imagem.

 

 

 

 

 

Desfile

NESTE  domingo, 29, aconteceu o Miss Universo e a Band Piauí  transmitiu ao vivo o desfile com as mulheres mais bonitas do mundo.  A transmissão começou às 22h no canal 12 em Teresina e região, e no canal 5, em Parnaíba e região.

 

 

 

 

 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Milena Rodrigues, Ludgero Raulino, Ronald Avelino, Valéria Alconforado, Maria do Socorro Bringel, Mariela Marques, Ana Maria Ribeiro Gonçalves, Chico Ribeiro, Acelino Portella, Silvia de Moura, J. Barros, Carlos Pires, Antonio Bezerra de Melo, Jorge Chammas Neto, Laiane Rosado, Francisco Ibiapina, Ana Rehem, Marlene Rodrigues, Silas Freire, Yure Oliveira, Adriane Bastos Soares, Sérgio  Neto, Celecina Arrey Oliver e Marieta  Marques( neta do Nelito Marques).
 
 
 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: