Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 02/02/2017

 

 

A ANIMAÇÃO  do domingo de carnaval em Teresina está garantida para advogados, dependentes e convidados no 2° Baile de Carnaval dos Advogados promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) e a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Piauí (OAB/PI). O evento voltado para toda a família será realizado no dia 26 de fevereiro, das 10 ás 18h, no Clube dos Advogados, localizado a 1 Km da BR-343 – Estrada da Usina Santana.

 

 

 

 

 

O HOSPITAL de Olhos Francisco Vilar (HOFV) promoveu uma palestra sobre Saúde Mental com a psicóloga Islene Araújo. A atividade foi voltada para os colaboradores do hospital que receberam dicas de atividades do dia a dia que podem trazer qualidade de vida e bem-estar.

 

 

 

 

 

 

O DEPUTADO  federal piauiense Átila Lira acredita que a reestruturação do ensino médio irá melhorar a educação do país

 

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é o Edivan Visgueira Silva(funcionário da Tv Cidade Verde). 

 

 

 

 

TIM tim para Simão Cirineu que também aniversaria hoje.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Antonio Pereira da Silva, Maria Ducarmo Almeida Oliveira, Carlos Alberto Paz Filho, Simão Cirineu, José da Luz, Milena Fassi, Márvio Lobão, Antonio Linhares Azevedo, Gilberto Pereira da Silva, Alexandra Rufino, Mozart Jericó, Karine Araujo, Denilson Marques, Edivan Visgueira Silva( TV Cidade Verde), Lidia Trindade, Maria de Socorro de Castro Melo Tajra, Damião Carvalho, Fernando Mendes e Thesco Silva. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: