Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 15/02/2017

 

 

 

TIM tim para Maria Amelia Baião Azevedo Ribeiro que aniversaria hoje, na foto ladeada pelo marido Josino Ribeiro.

 

 

 

 

Nota
SEGUE  nota de esclarecimento da marca Andressa Leão Store. Estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Sobre informações distorcidas que estão circulando, a empresária e estilista Andressa Leão esclarece que a marca AL possui produção própria e emprega cerca de 30 colaboradores responsáveis pela produção de 40% da loja. As demais peças são produzidas em parceria com fábricas nacionais que terceirizam a produção, como fazem também grandes grifes e lojas do país. Essa é uma prática comum no mercado de moda e existem empresas especializadas em produzir especialmente para as marcas.  A equipe da marca Andressa Leão esclarece ainda que tem expectativa de expandir sua produção própria , aumentando assim o número de empregados no Estado do Piauí, contribuindo com o crescimento do setor da Moda em nossa região.

 

 

 

 

Celebração

A MISSA do Envio das equipes de trabalho da 22ª Caminhada da Fraternidade acontece neste domingo, dia 19, às 8h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Neste ano, a Caminhada acontecerá no dia 11 de junho com o tema “Somos da Paz”. A celebração será presidida pelo Arcebispo de Teresina Dom Jacinto Brito e Padre Tony Batista.

 

 

 

 

Grande inauguração

NO  dia 20 de fevereiro será inaugurada a loja iOne no Teresina Shopping. A iOne é uma Apple Premium Reseller (APR) e traz produtos exclusivos da Apple. Grandes lançamentos, variedade de produtos e assistência técnica de excelência, poderão ser encontrados no local. Durante o período de inauguração, a iOne promete várias promoções para celebrar sua chegada no Piauí. 

 

 

 

 

 

A ESTILISTA  Andressa Leão é o nome mais requisitado quando o assunto são dicas de moda. A bela tem dado muitas dicas de looks para o Carnaval nas suas redes sociais.

 

 

 

Corso
Nesse final de semana a folia do corso vai tomar conta de toda a cidade. Após a festa a dica é aproveitar o cardápio do Cantinho do Faustino para reunir a família e os amigos e esticar a noite.

 

 

 

 

Carnaval

A FOLIA  de momo vai tomar conta da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI). Amanhã (16) acontecerá a festinha de Carnaval da entidade com a presença do Rei e Rainha do Carnaval de Teresina. A festa acontecerá na sala da RFCC-PI no Hospital São Marcos a partir das 9h.

 

 

 

 

 

AS Defensoras Públicas Ana Paula Passos Mattos Moreira, Ana Cristina Carneiro de Melo e Ana Teresa Ribeiro da Silveira foram empossadas nesta segunda-feira pp para compor a Defensoria Pública do Piauí. Em solenidade realizada na Escola Superior da Defensoria Pública, estiveram presentes familiares, amigos e autoridades, além do Defensor Público Geral em Exercício, Erisvaldo Marques dos Reis, o Corregedor Geral, José Wellington de Andrade, o vice-presidente da Associação Piauiense dos Defensores Públicos (APIDEP), Robert Rios Magalhães Júnior, e o vice-presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos, Arilson Malaquias.

 

 

 

 

Morar bem

O EDIFÍCIO  Cláudia René é a opção ideal em Teresina para quem quer morar bem. Pronto para morar e com localização privilegiada, andar exclusivo de convivência e lazer com piscina, salão de festas, sala de fitness e gerador de energia. Os apartamentos, com duas opções de tamanhos, podem serem adquiridos direto com a Construtora, no estande no próprio edifício, ou com corretores credenciados. Visite o estande no próprio Edifício Cláudia René, na Av. Rio Poty com a Rua Matias Melo, bairro Jóquei Clube (entre as Avenidas Dom Severino e Homero Castelo Branco). Telefone: 99988-0077. 

 

 

 

 

 

Barra Grande

A PRAIA  de Barra Grande, localizada no litoral piauiense, é alvo de visitas dos que gostam dos esportes de aventura, devido ao seu enorme potencial ecoturístico. Mas o paraíso também atrai centenas de foliões e turistas no período carnavalesco. Neste ano, Barra Grande sediará nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Fantasy. A tradicional festa de 24 horas é comandada por nomes que já participaram de grandes festivais no país, como Universo Paralelo (BA) e Festival Fora do Tempo (MA).

 

 

 

 
 

Confira dicas para acertar na escolha da casa nova

OS  preços dos imóveis caíram no ano de 2016. Segundo o Índice FipeZap, anunciado no encerramento de 2016 e que monitora os preços de imóveis de 20 capitais do país, houve uma queda real de 5,48% (descontando a inflação) nos preços do m² por todo o Brasil. Além disso, a expectativa do mercado para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) é de 6,38% em 2016, valores considerados positivos para o consumidor.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Valkiria Oliveira, Maria Amelia Baião Azevedo Ribeiro, Ana Virginia Carvalho Melo, Vadinho Araújo, Janaina Aguiar, Claudio Prado Vaz Fassi, Ana Fortes, Cesar Soares, Ortim Pereira e Maria Zilda B. de Carvalho.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: