Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 22/02/2017

 

QUEM aniversaria hoje é o conceituado advogado Edcarlos Costa. Parabéns.

 

 

 

 

 

 

TIM tim para o empresário Jesus Elias Tajra que troca de idade hoje. Sucessos.

 

 

 

 

 

 

O UNIPLAM levou para a abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) do Grupo Carvalho, o show de humor com Amauri Jucá e uma animada aula de zumba.  A 5ª edição do evento segue até sexta-feira (24) com palestras e serviços de bem estar para mais de 1200 colaboradores do Grupo.

 

 

 

 

 

A INAUGURAÇÃO  da primeira Apple Premium Reseller do Piauí, a iOne, foi um grande sucesso. A loja localizada no Teresina Shopping recebeu centenas de pessoas e impressionou pela estrutura, mix de produtos e promoções.

 

 

 

 

 

 

 

O PARNAÍBA  Shopping está com uma atração de arrepiar, o Labirinto do Medo. O local cheio de mistério e surpresas fica no Parnaíba Shopping até dia 22 de abril com ingressos a R$10.

 

 

 

 

 

OS lançamentos do McFlurry são sempre muito esperados pelos consumidores do McDonald´s, devido às deliciosas e ótimas parcerias. Para esse verão a marca juntamente com a Lacta traz o McFlurry Diamante Negro Laka. O novo McFlurry é composto pelo mix de baunilha do McDonald’s, deliciosos pedaços do tablete Diamante Negro Laka e a clássica cobertura de chocolate da rede.

 

 

 

 

Elvira Conde regressou do Rio de Janeiro para fazer exames de rotina já que em Teresina seu plano de saúde tem as melhores clínicas, coisas que no Rio não acontece. Ela irá passar o carnaval em São Luis, viaja amanhã.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Maria Liege Marques, Jesus Elias Tajra, Geraldo Rodrigues de Oliveira, Maria Regina Stela Chaves, Luiza Vitória Lira, Zezinha Silveira Bona, Acelino Rezende, Aracy Balabanian, Almir Morais, Ivana Lages Soares, Luiz Montenegro Neto, Raimundo Nonato Vicentino Menezes, Francílio Sousa, Pedro Rodrigues de Oliveira, Pe. Pedro Brito, Edcarlos Costa, Paulo Rogério, Silvia Vilarinho Moreira, Maria do Socorro Pinto Sousa e Danilo Feijão Alves Pinto.  

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: