Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 02/03/2017

 

 

 

 

QUEM aniversaria dia 13 de março é o ilustre político Antonio de Almendra Freitas Neto, que irá comemorar com os amigos no dia 12 de março no Espaço Coco Bambu. Parabéns e merci pelo convite.

 

 

 

 

O DEPARTAMENTO  Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, no dia 06 de março, o 4º leilão 2017 de veículos em Teresina. Estarão disponíveis a arremate 127 veículos. Os interessados já podem conhecer os lotes desde o dia 27 de fevereiro, no pátio da Vip Leilões, localizado na Av. Doutor Josué Moura Santos, 1111 – zona Leste da cidade, das 9h às 11h30 e de 14h30 às 17h.

 

 

 

 

 

Segurança

A SECRETARIA  de Segurança do Piauí contabilizou o registro de seis homicídios no Piauí durante o período do Carnaval. Destes, somente um ocorreu na capital. Os demais casos foram registrados em Água Branca, Barras, Floriano, Parnaíba e Piripiri. Os números foram comemorados pela Secretaria, no sentido da redução de 53% em relação ao ano passado, deste tipo de crime

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Gerson Mourão, Milton Lustosa, Ane Magalhães, Ilana Patricia Pinheiro, Adriano Rubim e Silva, Marcia Tania Alves, Gemma Galgani, Lenara Escorcio e Silva, Renan Lages Nunes, Sonja Gayoso, Elisa Ferraz, Antonio Coutinho Rebelo, Thiago Marcus  e a conceituada advogada Ivana Policarpo.  

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: