Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 16/03/2017

 

 

 

 

 

DE aniversário hoje o conceituado advogado Silvio Augusto Moura Fé.

 

 

 

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é o José Dirceu do (PT).

 

 

 

 

 

TIM tim para Claudete Monteiro que também está de aniversário hoje. Parabéns.

 

 

 

 

 

Ampliação

O CENTRO  Integrado de Saúde (CIS) do Centro Universitário UNINOVAFAPI oferece agora a oportunidade para as mulheres grávidas realizarem o pré-natal, incluindo o convênio com o SUS por meio do Programa de Saúde da Família. Atendendo em mais de 10 especialidades, o Centro realizou 51.828 atendimentos somente em 2016, e mais de 500 mil desde a inauguração em 2005. 

 

 

 

 

 

 

Continua

CONTINUAM os festejos de São José dos Altos, os noitantes de hoje são: Vaqueiros, Criadores, Rádio São José dos Altos, O Boticário, Casa dos Criadores, entre outros. E terá como Padrinho: Edvan Gomes Machado e Madrinha: Maria Angélica Bida Veloso. O Príncipe e a Princesa da noite são: Lorenzo José de Holanda Barbosa e Maria Luiza de Oliveira  Rosa.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Isabel Fernanda Nunes, Vânia Tinôco Tajra Nery, Margarida Maria Bastos Freitas, Silvio Augusto Moura Fé, Manoel Emílio Bulamarque, Maria da Cruz Ribeiro, Mila Neiva Ferreira, Alberto Lebre, Claudete Monteiro, Cláudio Veras, José Dirceu (PT), Isabel Gadelha, Mateus Villar e Larissa Sobreira de Oliveira.   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: