Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 27/03/2017

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é o Padre Raimundo Nonato Duarte. Parabéns.

 

 

 

TIM tim para Xuxa que também aniversaria hoje.

 

 

 

NA última sexta-feira, dia 24, aconteceu a colação de grau da Turma “Luís Vinícius Galvão”, do curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Camillo Filho (ICF). A solenidade, que aconteceu no auditório da OAB-PI, contou com a presença de familiares e amigos dos formandos.  O momento foi marcado por celebração e discursos de gratidão.

 

 

 

 

 

 

COM  o tema “Celebrando a Cultura”, o Teresina Shopping traz em sua última semana do Festival Artes de Março atrações nacionais como Antonio Nóbrega, multi-artista pernambucano, que apresenta nesta terça-feira(28) o melhor frevo e maracatu. O cantor Lázaro do Piauí, Sarau Vinícius Vive com Luiza Miranda, Top Gun e Fino em Canto também passam pelo palco do evento que segue até dia 31 de março, com shows partir das 19h30 e exposições de 10h às 22h.

 

 

 

 

 

Parceria

A IMPORTÂNCIA  do inglês levará professores do Centro Universitário UNINOVAFAPI aos Estados Unidos por meio de parceria com a Universidade de Nebraska para cursos de férias de duas ou quatro semanas. As adesões para o intercâmbio no mês de julho 2017 encerram no dia 10 de maio. Além do curso, a parceria contemplará seguro saúde, hospedagem e alimentação.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Solange Tajra Fortes, Hildete Fonsêca, José Gonçalves Leite Neto, Rubens Freitas, Selma Duarte, Catarina Lucia, Kyrla Gomes Gonçalves, José Carlo Arraes, Victor Gustavo, Lourdinha Mazuad, Jehú Servio, José Lira Mendes, Cláudia Almeida, Xuxa, Kênia Maria Silva, Roberta Oliveira, Ana Lucia Duarte Pessoa Viana, Padre Raimundo Nonato Duarte, Herculano Alencar, Elita Sousa, Lilane Mendes Brandão e Débora dos Santos Oliveira. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: