Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 29/03/2017

 

 

QUEM troca de idade hoje é o Miro's Silva, irá comemorar no próximo dia 8 junto a comunidade da Baixa Grande.  

 

 
 
 

 

 

O CONSELHO  Regional de Odontologia (CRO/PI) promoveu, na terça-feira pp, uma reunião com empresários do ramo de produtos odontológicos para apresentar as condições de empréstimos para construção e capital de giro, oferecidos pelo Banco do Nordeste. Posteriormente, o CRO/PI também realizará uma reunião voltada para todos os dentistas.

 

 

 

 

DURANTE  o XXIII Congresso Norte-Nordeste de Oftalmologia realizado em João Pessoa (PB), os diretores médico e administrativo do Hospital de Olhos Francisco Vilar, Francisco Vilar e Raquel Vilar, participaram de palestras e mesa de discussões. Raquel ministrou palestra sobre pontos de atenção para redução de custos e valorização de pessoas no âmbito organizacional, e o oftalmologista Francisco Vilar debateu sobre os casos desafiadores de cirurgia de catarata com laser de femtosegundo.

 

 

 

 

 

Aniversário

NO mês de abril, a Pi Produções faz aniversário e comemora com a realização do show de humor “A inocência está perdida” com o humorista da Praça é Nossa, Matheus Ceará. A apresentação acontece neste sábado (1º) e os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingresse.com, na loja O Boticário (Riverside) e no Puro Açaí da Avenida Nossa Senhora de Fátima. Os ingressos para a Área VIP estão sendo vendidos a R$45,00 e a pista a R$35,00.

 

 

 

 

 

Reforma da Previdência

UM debate sobre a Reforma da Previdência Social será promovido no dia 4 de abril pelo Curso de Direito do Centro Universitário UNINOVAFAPI. O evento contará com a presença de especialistas renomados e tem como objetivo aprofundar os conhecimentos sobre o assunto de grande importancia para a sociedade. O debate acontece no auditório Caneleiro, às 17h30.

 

 

 

 

 

DIA 

HOJE é o dia da Saúde e da Nutrição

 

 

 

 

Capitais

HOJE duas grandes capitais Brasileiras estão de aniversário, são elas: Curitiba e Salvador.

 

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Ranaldo Alves, Neide Maria Macêdo Leal, José Carlos Pires de Carvalho, Fortes Castelo Branco, Valdina Ribeiro de Carvalho, Lauro Rodrigues de Morais Rêgo, Marcus Vinicios Oliveira Sousa, Frida Oliveira, Dagmar de Jesus Araújo do Vale, Lucycarla Monteiro, Edino Neiva, Jackson Nobre Veras, Tereza Val, Miro's Silva, Marta Vasconcelos, Marcelina Lopes Vieira Bezerra e Rosemberg Eulálio Leite  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: