Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 31/03/2017

 

 

QUEM troca de idade hoje é o radialista Joel Silva.

 

 

 

 

 

TIM tim para a empresária Miriam Demes Castro que aniversaria hoje. Na foto, ladeada pela filha Lisbela Castro e o marido Mamede Castro.

 

 

 

 

Exposição

PARA  alertar sobre o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, comemorado no dia 02 de abril, o Teresina Shopping receberá a exposição “Famílias Azuis”, com a exibição de 42 telas pintadas por 33 crianças com Transtorno do Espectro Autista. A ação acontece entre os dias 1º e 08 de abril, próximo aos Cinemas Teresina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Futuro Profissional

VISANDO  orientar jovens e profissionais que já estão fora do mercado há algum tempo, a Carreira RH irá realizar o treinamento “Gerencie seu futuro profissional”. O evento terá em sua programação palestras sobre autoconhecimento e comportamento profissional alinhado à cultura das empresas, palestras sobre como definir metas profissionais, orientações na elaboração de currículo e simulações de entrevistas de emprego através de dinâmicas. O evento acontece dia 8 de abril, em auditório localizado na Av. Nossa Senhora de Fátima.

 

 

 

 

SIPAT

A 8° Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho do Hospital de Olhos Francisco Vilar acontece entre os dias 21 e 25 de novembro, no auditório do HOFV. A programação terá apresentações culturais e palestras com temas como: saúde do homem, hábitos alimentares x sedentarismo, cuidado com o estresse, educação financeira, entre outros. O evento é aberto ao público.

 

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Ana Lucia Silveira, Miriam Demes Castro, Rosa Maria Uchoa, Lurdita Adib, Pedro Augusto Martins, Marcos Leonardo Reis, Bernadete Araujo Silva, Maria dos Passos Vasconcelos Almeida, Nina Rêgo, Rigina Lucia Barros do Rêgo Mota, Irecê Mendes de Santana e Joel Silva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: