Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 07/04/2017

 

 

 

 

 

 

 

DESENVOLVER  ações voltadas para a terceira idade e promover a integração com os alunos de graduação do Instituto Camillo Filho (ICF) é o objetivo principal do Programa Integração de Gerações (INTEGERA)Nesta quarta-feira pp, os alunos do programa e estudantes do curso de Design de Interiores realizaram a segunda edição do evento “Terapia do Abraço”. A ação contou com alongamento, capoterapia e muitos abraços. 

 

 

 

 

 

 

COMO parte das comemorações dos 20 anos, o Teresina Shopping lança a promoção Celebrar, que vai presentear os clientes com 100 mil reais em pares de ingressos para o “Bloco Vai Safadão”, vales - compras e bônus Credishop. O show acontece no dia 14 de maio, na Arena Teresina Shopping e traz o fenômeno Wesley Safadão. A promoção iniciou nesta terça-feira pp e segue até o dia 14 de maio.

 

 

 

 

 

 

 

 

A COMISSÃO  Organizadora do Salão Medplan de Humor já definiu o tema da 9ª edição da mostra: “Casamento”. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 16 de junho. O 9º Salão Medplan de Humor vai distribuir aos vencedores um total de R$ 14.000,00 em premiação.

 

 

 

 

 

 

O COORDENADOR  da bancada piauiense na câmara dos deputados, deputado federal Átila Lira, esclarece sobre o projeto de lei do Senado que reduz o número de vagas parlamentares no Piauí de 10 para 8. “Esse é um projeto de autorização do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) aprovado na comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ)  do Senado Federal. Nossos senadores já estão procurando alterar o encaminhamento desse projeto, inclusive ele ainda vai passar por outras comissões e nós teremos a oportunidade de alterá-lo e manter o número de parlamentares que o Piauí tem hoje. Portanto, o projeto não tem conclusão terminativa, ele vai passar por outras comissões", esclarece. Parabéns para o deputado que aniversaria hoje.

 

 

 

 

 

Kits solidários

OS kits para participar da 22ª Caminhada da Fraternidade, que este ano tem como tema ‘Somos da Paz”, já podem ser adquiridos no bazar da paróquia de Fátima, zona leste da cidade, Rádio Pioneira, Centro Pastoral Paulo VI e demais paróquias da Arquidiocese.  A Caminhada da Fraternidade, que acontecerá este ano no dia 11 de junho, é um evento de cunho social que arrecada recursos para a realização das atividades da Ação Social Arquidiocesana.

 

 

 

 

 

Lançamento

O CENTRO  Universitário Uninovafapi lança, no próximo dia 11, dois novos cursos de MBA/FGV em Direito. O lançamento acontece no Auditório da OAB-PI, a partir das 19h, e contará com a presença do coordenador de Pós-Graduação da FGV DIREITO RIO, Professor Doutor Rafael Alves de Almeida.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Antonio Avelino Neiva, Átila Lira, Ronaldo Cavalcanti Soares, Fernando Farias, Kharen Bezerra, Paulo Sérgio Borges de Carvalho, Nilsa Tajra, Maria Eduarda M. Campos, Tânia Mara Ferreira dos Santos, Pedro Érmesonn Lima, Jorge Tomaz Tajra Neto e Lidia Feijão Alves Pinto. Hoje também é o dia do Jornalista, Corretor, Médico Legista, dia mundial da Saúde, Sagrado Coração de Jesus e dia de São Marcelino.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: