Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 25/04/2017

 

 

 

 

OS Cinemas Teresina terá nesta quarta-feira (26), sua primeira sessão comentada de cinema com o diretor e roteirista do filme “Joaquim”, Marcelo Gomes. A sessão especial será as 19h20. O longa-metragem mostra uma nova perspectiva do mito Tiradentes e aborda temas sensíveis, como a discriminação e desigualdade social. A sessão comentada terá meia-entrada para todos

 

 

 

 

 

QUEM  completa mais um ano de vida hoje dia 25 de abril é o advogado Álvaro Mota, atual presidente do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP) e ex-presidente da OAB Piauí. Na mesma data, a seccional da Ordem completa 85 anos no Estado.

 

 

 
 
 

 

A 22° edição da Caminhada da Fraternidade contará com o apoio do Governo do Estado do Piauí. A parceria foi discutida durante reunião no Palácio de Karnak, nesta quinta-feira pp , com a presença do governador Wellington Dias, do padre Tony Batista e representantes da ação social, que este ano tem como tema a paz mundial. O evento acontece no dia 11 de junho.

 

 

 

 

Dia da Caatinga

EM homenagem ao Dia da Caatinga, celebrado no dia 28 de abril, Teresina receberá a exposição “Be Caatinga, Be Design”, que acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 20h30, na loja Lilia Casa. A exposição do fotógrafo pernambucano André Pessoa traz belas paisagens que mostram a beleza da caatinga no Piauí.

 

 

 

 

 
A REFORMA do Clube dos Advogados será inaugurada oficialmente nesta terça – feira (25), ás 13h, com a presença do presidente do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia.  O clube localizado na Estrada da Usina Santana (a 1Km da BR 343), é administrado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) passa a contar com um restaurante ampliado e climatizado, uma brinquedoteca, banheiros adaptados para acessibilidade e ainda um novo campo de futebol padrão Fut 7. O evento faz parte das comemorações de 85 anos da Ordem dos Advogados do Brasil. 

 

 

 

 

Campanha

Nos dias 24 e 25 de abril acontecerá a vacinação de todo corpo docente do Centro Universitário Uninovafapi. O curso de Enfermagem da Instituição de Ensino, em parceria com a Fundação Municipal de Saúde de Teresina, apoia a 19ª Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (gripe). O objetivo da campanha é reduzir as complicações, internações e a mortalidade decorrentes das infecções pelo vírus da influenza no público alvo da vacinação. 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Teresa Melo, Idê Coelho, Alvaro Mota e Marly Mendes Coelho Mrinho.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: