Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 26/04/2017

 
 
 
 
"NO dia 17 de abril pp, a Academia Militar das Agulhas Negras-AMAN, órgão de elite do Exército Brasileiro e principal formador de Oficias de Carreira, completou 206 anos, houve o Baile de Gala, o Major Aminthas Floriano da Silva Neto e sua esposa a empresária de panificação Cristina Ribeiro, prestigiaram o evento. Atualmente o Major Aminthas serve na AMAN".

 

 

 

 

 

A COMEMORAÇÃO  dos 85 anos da OAB Piauí contou com uma bela homenagem aos ex-presidentes da entidade em uma solenidade realizada na noite desta terça-feira. O atual presidente do IAP, Dr. Álvaro Mota, foi um dos homenageados da noite. Ele discursou em nome dos ex-presidentes e falou sobre a constante e necessária renovação da instituição. “A OAB é cada vez mais renovada, mais fruto de seu tempo, mais a cara das novas gerações que a fazem nova sempre”, disse.

 

 

 

 

 

O CARDIOLOGISTA  Victor Lira participou do I Congresso Meio-Norte em Hipertensão e Diabetes, realizado na FACIME/UESPI, ministrando palestra sobre “Controle da pressão arterial: metas atuais”. Entre os dias 27 e 29 de abril, o especialista participará do VIII Congresso Piauiense de Cardiologia, que acontece no Blue Tree Towers Rio Poty. Na oportunidade irá abordar sobre os efeitos benéficos dos bloqueadores do SRAA no tratamento de HAS.

 

 

 

 

 

NO domingo pp, a Regional Manga de Fiapo fez uma apresentação especial em homenagem ao Dia Nacional do Choro. O evento aconteceu na praça de alimentação do piso superior do Teresina Shopping. Os músicos Mestre Colombo, Marcel Régis, Marcelo Moraes, Paulo Henrique e Robert Gleidson transformaram o shopping em um belo espetáculo de música.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Cimélia Sinembú Viana, Teresinha Cordeiro, Luiz Ferraz Filho, Adolfo Basílio Junior, Márcio Fernado Monteiro Araújo, Ana Maria Gayoso Ibiapina, José Wellington Porto e Simone Ribeiro. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: