Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 04/05/2017

 

 

 

 

A MATERNIDADE  Santa Fé inicia um novo projeto sob a administração do ginecologista e obstetra Valdir Brito, que assumiu a presidência ao lado da diretora financeira, a anestesista Jeovanda Noleto. Entre os principais objetivos dos novos gestores está a reestruturação da maternidade e melhorar a qualidade dos serviços. Também, participa da nova gestão, o administrador Francisco Loiola e a enfermeira-chefe, Aryany. 

 

 

 

 

 

 

O MUNDO  dos faraós e os mistérios das pirâmides do Egito Antigo estão em exposição no Teresina Shopping, no Museu Egípcio Itinerante. A atração traz exposição de réplicas idênticas às peças históricas dos museus do Cairo, Alexandria, Luxor, Louvre, Londres, Berlim e Vaticano. São quase 300 peças entre múmias, sarcófagos, estátuas de faraós e papiros milenar que despertam a curiosidade de todos interessados na cultura egípcia. A exposição funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo das 14h às 20h, até 10 de julho no antigo Trampolim Play.

 

 

 

 

 

O CENTRO  de Empreendedorismo do UNINOVAFAPI realiza, nos dias 08, 09 e 10 de maio, a Jornada Empreendedora, com o objetivo de inspirar e motivar a construção de novas ideias. Serão três dias de práticas empreendedoras com palestras, cases, minicursos, Feira e orientação Empreendedora. No último dia o professor Dr. Marcus Quintela - Coordenador do MBA em Empreendedorismo da FGV fará o lançamento do seu livro e ministra palestra Empreendedorismo e Novos Negócios. 

 

 

 

 

 

Inauguração

NO dia 12 de maio, o Parnahyba Sport Club inaugura um quiosque no Parnaíba Shopping com muitas atrações para os amantes do futebol local. O evento contará com exposição de troféus conquistados pelo time, desfile de peças de vestuário e acessórios, além de apresentação musical com a banda Tô Aki, na praça de alimentação do shopping, a partir das 19h.

 

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Aldir Carvalho Neto, Noema Veras, Robert Alves de Abreu, Conceição Veras (Hiper Noivas), Ieda Maria Gomes, Maria Francisca de Araújo, Nazareno Fonteneles, Marlene Forte Queiroz, Tarcisio Paiva e Francisco Douglas (TV Cidade Verde).

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: