Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 09/05/2017

 

 

 

 

 

TIM tim para Jornalista Karla Berger que troca de idade hoje. Um Feliz Aniversario, parabéns!

 

 

 

 

CLIK  do empresário Júnior Nogueira com o comediante e deputado federal Tiririca, que esteve em Teresina e se encantou com a culinária regional dos restaurantes do Grupo Texas.

 

 

 

 

Vestibular 2017.2

O INSTITUTO  Camillo Filho (ICF) está com inscrições abertas para o Vestibular 2017.2. A Instituição oferece vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Serviço Social, Engenharia Civil e Enfermagem. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio no site do ICF ou na secretaria acadêmica da instituição.

 

 

 

 

Jornada Empreendedora

O CENTRO  de Empreendedorismo do UNINOVAFAPI realiza, de segunda-feira(08) a quarta-feira(10), a Jornada Empreendedora, com o objetivo de inspirar e motivar a construção de novas ideias. Serão três dias de práticas empreendedoras com palestras, cases, minicursos, Feira e orientação Empreendedora. No último dia o professor Dr. Marcus Quintela - Coordenador do MBA em Empreendedorismo da FGV fará o lançamento do seu livro e ministra palestra Empreendedorismo e Novos Negócios. 

 
 
 
 
 
 
Doação de leite materno 
A CADA  gota de leite que uma mãe doa, pode salvar uma vida. A maternidade Santa Fé convida a todas as mães a realizarem a doação de leite, que acontece diariamente das 7h às 13h, no setor de coleta. As mães deverão portar o Cartão Gestante; não ter feito uso de antibióticos para infecção ou ter realizado transfusão sanguínea nos últimos cinco anos
 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Alvaro Dias, Karla Berger, Ligia Veras, Claudio Tinoco Tajra, Conceição Silva, Gerson C. Branco, Larissa Nunes, Marcelo Atta, Valeria Guerra e Marcelo Cone.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: